Há exactamente 24h, começava o 5º Convívio Anual do Fã Clube, desta vez de volta ás Caldas da Rainha e ao Bowlling Caldas.
De todos os convívios que já se realizaram, na minha opinião este foi um dos mais divertidos, mas também um dos mais emotivos, já para não falar de que foi o único encontro em que tivemos uma "revelação"! Ahaha... mas já lá vamos.
Para começar, nada melhor do que aquecer e para isso os fãs presentes foram convidados a participar de uma aula de Zumba! Ah pois é, Zumba meus amores... escusado será dizer que entre saltos altos e vestidos de festa, a adesão não foi muito grande, mas os fãs que se encheram de coragem e decidiram participar, ganharam um "prémio surpresa". O Mickael apareceu na varanda e não só viu, como quis registar o momento para a posteridade :p
Depois, veio o tão esperado jogo de Bowlling. Divididos por equipas, todos os fãs quiseram mostrar os seus dotes nas pistas, mas quando se tem uma "Mickael Carreira Team" a invadir o espaço, qualquer tentativa de jogar a sério, cai por terra :D o certo é que mal ou bem até se conseguiram apurar as equipas vencedoras.
Acabado o jogo, partimos para o Karaoke... como sempre, quem se atreveu a subir ao palco, teve a oportunidade de cantar com o próprio Mickael, nada mau para abrir o apetite para o lanche que se seguiu.
Caminhando para o final, e antes dos tão esperados autógrafos, veio um dos momentos mais altos do dia: O Concerto
Nos convivios, os concertos são sempre super intimistas, e este não esteve aquém das expectativas. Durante o concerto, a revelação de que vos falei. Ao palco foi chamado Ménito Ramos.... sim, o "nosso" Mickael está a trabalhar com ele no seu próximo trabalho e deixou prometido que vai ser "caliente"!!
E como não poderia deixar de ser, terminou com a já referida sessão de autógrafos :p
No final ficou a frase que marcou o dia:
"O importante na vida não são as vezes que respiramos, mas sim as vezes em que nos cortam a respiração!"
Eu não poderia concordar mais com isso... e da próxima vez que nos encontrarmos com o nosso ídolo, ele já será a "nossa" estrela internacional.
Beijinhossss :)