• 239344 visites
  • 1771 articles
  • 437 kiffs
  • 4352 coms

Natal em Familia 27/12/2006

Como já tinha publicado anteriormente, Mickael passou o seu Natal na cidade luz com toda a sua família e junto da avó materna. Na foto ao lado, podemos ver toda a familia reunida antes da partida, ao inicio da tarde de sexta feira dia 22-12-06.

Mickael Carreira no Pavilão Atlântico 24/12/2006

Lire la vidéo
Esta noite, a RTP transmitiu o grande concerto de Tony Carreira no Pavilhão Atlântico, no passado dia 13 de Maio de 2006. Foi neste concerto que o Mickael cantou pela primeira vez uma musica do seu primeiro CD que na altura ainda estava para sair, foi como que um lançamento antecipado, ao som de "Baila p'ra mim".
Mas para além de apresentar o seu trabalho, Mickael também cantou com o pai, um tema que como já é habitual emocionou toda a gente presente, "Filho e Pai".
Foi um concerto lindo e para mim, um dos melhores momentos (porque foram muitos) ficou registado neste video.
Espero que gostem!!!

FELIZ NATAL -^- JOYEUX NOEL 23/12/2006

UM FELIZ NATAL DE 2006 A TODOS OS QUE VISITAM ESTE BLOG. MUITA PAZ, AMOR E ALEGRIA SÃO OS PRESENTES QUE VOS DESEJO!!!

*
**
***
****
*****
******
*******
********
*********
**********

III

UN JOYEUX NOEL Á TOUS QUI VISITENT NOTRE SKY. MERCI BEAUCOUP PAR
TOUT!!





Depois de deixar a todos os fãs o meu desejo de um Natal feliz, cheio de amor e carinho, endereço estes votos também ao MICKAEL E A TODA A SUA FAMÍLIA, ESPERANDO MUITO SINCERAMENTE QUE CORRA TUDO DA MANEIRA QUE DESEJAREM, OU SEJA, PELO MELHOR COMO É CERTO. COM UMA FAMÍLIA ASSIM EM PARIS, ATÉ A CIDADE LUZ PERDE O BRILHO E SE RENDE AOS SEUS ENCANTOS :)
FELIZ NATAL!!!

Mickael na Gala Um Natal Feliz 23/12/2006

Esta sexta-feira (22 de Dezembro de 2006), Mickael Carreira voltou a estar presente em mais uma festa de Natal, desta vez, uma festa organizada pela Câmara Munincipal de Lisboa, dedicada aos mais desfavorecidos, e transmitida pela RTP.
No Mercado da Ribeira, a festa começou cedo, logo pelas 10 da manha e o Mickael cantou o já habitual tema "Amar", ainda antes da pausa para o almoço. Estava fantástico como sempre, pena que não tenho fotos para quem não viu, mas garanto-vos que um momento mágico.
Normalmente o Mickael costuma apresentar-se apenas de tarde neste tipo de festas, por isso houve muita gente que não viu, mas o facto de ter cantado de manha tem uma explicação lógica, é que, logo ao inicio da tarde, o Micka "voou" para a Cidade Luz com a familia, onde vão passar o Natal com a avó materna. Esta é uma noticia segura pois, foi avançada por Tony Carreira, à revista "Nova Gente" desta semana.

Mickael fala sobre o seu Natal!! 20/12/2006

Mickael Carreira respondeu a algumas perguntas sobre o seu Natal para o jornal "Dica da Semana".

Que recordações tem do Natal da sua infância?
Tenho excelentes recordações, até porque esta época tem algo de mágico, principalmente para as crianças.

O que é que não pode faltar na sua mesa de consoada?
O bacalhau e o perú.

Onde é que costuma passar o seu Natal?
Em família. Aliás, para mim, o Natal só faz sentido quando é passado em família.

Qual o presente que sempre quis receber, mas que nunca recebeu?
Não dou muita importância a presentes, sobretudo nesta altura. O Natal é muito mais do que isso. Para mim, o mais importante é estar junto das pessoas que me são mais próximas.

Filho e Pai 20/12/2006

Lire la vidéo
Este é o video do momento mais bonito da televisão portuguesa.
Na noite de 14 de Dezembro de 06, Mickael e Tony cantaram o maravilhoso tema "Filho e Pai" na gala Natal em Família da TVI.
Espero que gostem tanto como eu, pois este é um momento muito especial que eu espero que se repita muitas vezes!!

*O tema é fantástico e sempre que pai e filho se juntam o resultado é este que podem ver.

**Se depois de verem o video ainda tiverem palavras, comentem!!

Mickael Carreira no Hospital D. Estefânia 19/12/2006

Esta tarde, o Mickael esteve na festa de Natal do Hospital D. Estefânia em Lisboa, e voltou a cantar duas das músicas do seu albúm me estreia, "Baila p'ra mim" e "Amar". Completamente á vontade, e com um sorriso enorme, Mickael Carreira contagiou toda a gente presente. Foi um momento espectacular ver todas aquelas pessoas, na sua maioria crianças e adolescentes a vibrar com as musicas e a gritar por ele. Como sempre estava lindo, porque ele é lindo!!!
Cantou e encantou, mas de certeza que ele próprio também ficou encantado e maravilhado com a recepção.


*Esta foi a última festa de Natal este ano, mas não se esqueçam de ver a GALA "UM NATAL FELIZ" , e o concerto de Tony Carreira no PAVILHÃO ATLÂNTICO nos dias 22 e 23 na RTP.

Mickael Carreira no Circo!! 18/12/2006

Este Domingo (17-12-06) Mickael Carreira foi ao circo!!
Pois é, num grandioso espéctáculo dirigido por Herman José, no circo de Victor Hugo Cardinalli, o "nosso" Mickael brilhou mais uma vez (como já é habitual), e mais uma vez, voltou a cantar o tema "Amar". Mas também como já é habitual sempre que se apresenta em programas com Herman José, não conseguiu fugir ao humor característico deste tão conhecido apresentador. E aos poucos, conseguimos notar também que a timidez e insegurança que o Mickael apresentava logo no inicio, já fazem parte do passado.
Foi Fantástico!!!



*_*_*_*_*_*_*_*_*

* Não se esqueçam de assistir aos próximos programas onde o Mickael vai estar presente:

»» 19/12 - Há festa no Hospital - Hospital D. Estefânia, Lisboa
»»»22/12 - Gala "Um Natal Feliz" - RTP
»»»»23/12 - Concerto de Tony Carreira no Pavilhão Atlântico (Primeira apresentação de Mickael Carreira sozinho em palco).

Mickael O Solidário 16/12/2006

O jornal Correio da Manhã deste sábado (16 de Dezembro 06), dedica uma página inteira a um acto de solidariedade de Mickael Carreira, que felizmente,em nada nos surpreende, pois sabemos a pessoa maravilhosa e carinhosa que ele é. A seguir vou colocar apenas os excertos mais importantes desta matéria, que fala também, entre outras coisas, do concerto de Guimarães e de como Mickael ocupa as suas horas vagas.

"MICKAEL O SOLIDÁRIO"
"O filho de Tony Carreira acompanhou fã de 15 anos em momentos dramáticos."


"Nasceu numa família apanhada pelo bichinho da música, e com o bichinho da musica ficou. Do pai, Mickael Carreira herdou a veia artistica, mas não só: também a simplicidade, a fé, a compaixão pelo próximo.
Fora do 'plateau', Micka - para os amigos - é "apenas um miudo de 20 anos" que joga futebol, vai ao cinema e tem como melhor amigo o labrador 'Rocky', o seu fiel companheiro de quatro patas que nem durante os ensaios o abandona."


(...)

"...Mas há certas coisas, histórias de gente, a quem o destino pregou uma partida, que ainda o fazem tirar a atenção da música. Como a história de Ema.
Aos 15 anos, a jovem sofre de um problema neurológico que lhe roubou a voz. A unica saída era uma delicada intervenção cirurgica ao cérebro (...)
Mas ema não esteve sozinha. O caminho para a sala de operações foi percorrido ao som da musica de Mickael Carreira, bem como o pós-operatório. "Primeiro mandei-lhe uma mensagem, e vou tentar arranjar tempo para a ir ver. Quando a história me chegou aos ouvidos fiquei profindamente sensibilizado", confessa o jovem cantor."


(...)

"... Educado no seio de uma família católica, o cantor admite que cresceu num "ambiente de fé", que o tornou inseparável da cruz que traz sempre ao pescoço. Antes de entrar em palco, reserva-se tempo para um "ritual" que diz ser "secreto": "Não é nada fora do normal, mas prefiro guardá-lo para mim", diz Mickael, embora deixe antever que é algo relacionado com a sua crença." ...

*****