Esta quinta feira (14-12-06), foi um dia mágico, pois pudemos ver o Mickael em dose dupla, no Natal dos Hospitais da RTP e na Gala Natal em Família da TVI, onde cantou com o pai.
No Natal dos Hospitais, realizado pela RTP entre o Porto e Lisboa, pudemos vê-lo e ouvi-lo com o tema "Amar", uma musica linda (para mim a mais bonita do CD),que deixou toda a gente completamente rendida.
Mas se vamos falar em emoções, o momento alto do dia, ou melhor, da noite (pois já passava da meia-noite) aconteceu na Gala Natal em Família da TVI, onde Mickael e Tony Carreira deixaram não só o público presente, como todos os telespectadores completamente "arrepiados", com a sinceridade e amor recíprocuo com que interpretaram o tema "Filho e Pai", foi sem duvida uma declaração de amor, carinho e respeito, mas sobretudo uma dedicatória sentida e verdadeira de Pai para Filho e vice-versa.
E este sim é o verdadeiro espirito do Natal, mostrar ao mundo o que realmente sentimos por todos aqueles que amamos e fazem parte da nossa vida.
Foi simplesmente fantástico, não há palavras que possam descrever aquele momento, para quem não viu, tudo o que escrevi não é suficiente para que sintam na pele o que eu e tanta gente sentiu.