• 239344 visites
  • 1771 articles
  • 437 kiffs
  • 4352 coms

MICKAEL CARREIRA EM DOSE DUPLA 15/12/2006

Esta quinta feira (14-12-06), foi um dia mágico, pois pudemos ver o Mickael em dose dupla, no Natal dos Hospitais da RTP e na Gala Natal em Família da TVI, onde cantou com o pai.
No Natal dos Hospitais, realizado pela RTP entre o Porto e Lisboa, pudemos vê-lo e ouvi-lo com o tema "Amar", uma musica linda (para mim a mais bonita do CD),que deixou toda a gente completamente rendida.


Mas se vamos falar em emoções, o momento alto do dia, ou melhor, da noite (pois já passava da meia-noite) aconteceu na Gala Natal em Família da TVI, onde Mickael e Tony Carreira deixaram não só o público presente, como todos os telespectadores completamente "arrepiados", com a sinceridade e amor recíprocuo com que interpretaram o tema "Filho e Pai", foi sem duvida uma declaração de amor, carinho e respeito, mas sobretudo uma dedicatória sentida e verdadeira de Pai para Filho e vice-versa.

E este sim é o verdadeiro espirito do Natal, mostrar ao mundo o que realmente sentimos por todos aqueles que amamos e fazem parte da nossa vida.
Foi simplesmente fantástico, não há palavras que possam descrever aquele momento, para quem não viu, tudo o que escrevi não é suficiente para que sintam na pele o que eu e tanta gente sentiu.

-*- Novidades -*- 13/12/2006

Há uma novidade na agenda de Mickael Carreira. O nosso cantor favorito vai estar presente numa gala da RTP.

-*- GALA RTP - UM NATAL FELIZ ~ 22 DE DEZEMBRO 06 -*-

Há Festa No Hospital ~ TVI 12/12/2006

Esta tarde Mickael Carreira esteve presente na primeira de três festas de Natal nos hospitais portugueses. No hospital de Santo António no Porto não houve ninguem que não acompanhasse o Mickael nas duas musicas que este cantou: " Depois dessa noite" e "Amar", a primeiro logo na abertura do programa, e a segunda, já quase no final. O Mickael ainda consegui surpreender as suas fãs mais atentas com um novo look que destruiu alguns corações mais sensiveis, só vos posso dizer que está lindo como sempre e melhor do que nunca...


** Esta foto pertece a um blog de um grupo de fãs de Mickael Carreira, visitem-no porque está excelente!!

Revista "Super Pop" 12/12/2006

A revista "Super Pop" volta a trazer esta quinzena, matérias sobre Mickael Carreira. E digo matérias, porque são duas. Uma sobre o inicio da carreira e outra sobre todas as musicas do CD. Esta ultima sim, tem novidades. Segundo a revista, o Mickael foi recentemente convidado para gravar um CD em Francês, em Paris, mas ainda não decidiu se vai aceitar ou não porque tem muito trabalho aqui em Portugal.
Como qualquer fã, esta noticia deixou-me curiosa e decidi tentar saber se era mesmo
verdade. Infelizmente, ao que parece esta noticia não é verdadeira, ou pelo menos, da parte do Mickael ninguem confirmou esta noticia.
Contudo não sei se esta seria uma má ideia,devido ao enorme número de fãs que Mickael Carreira já tem fora do nosso país, para além de que
o francês é a primeira lingua do Mickael e é também uma lingua muito romântica, que na minha opinião se encaixa perfeitamente na voz doce dele...

~*~ AGENDA ~*~ 10/12/2006

Agora que já só faltam cerca de 15 dias para o Natal, podemos dizer que já entramos em contagem decrescente para esta data tão bonita e especial. Por isso nunca é demais relembrar que Mickael Carreira, com o seu enorme espirito solidário que a quadra inspira, vai estar presente nas festas de três hospitais do nosso país. As datas são as seguintes:

12/12 - Há Festa No Hospital - TVI

14/12 - Natal Dos Hospitais - RTP

19/12 - Há Festa No Hospital - TVI

~*~

* A não esquecer também outras apresentações:

14/12 - Especial Gala TVI - TVI (21:00h)

17/12 - Herman SIC - SIC

~*~

** Como estamos em época de Natal, aproveito para vos deixar um conselho: se estão mesmo indecisas com o presente do/a melhor amigo/a, ofereçam-lhe o CD do Mickael, ou que sabe um bilhete para o concerto de Guimarães, esse sim é o presente ideal.

*** A agenda de Mickael Carreira com mais detalhes, pode ser encontrada no seu site oficial, em : www.mickaelcarreira.com

Exito 07/12/2006

A revista Exito desde mês (Dezembro) trouxe uma pequena matéria sobre Mickael Carreira, como todas as matérias que têm saido ultimamente, esta também não nos dá grandes novidades, mas fica prometida uma grande entrevista com o "Cantor Revelação deste Verão" para a próxima edição de Janeiro de 2007.
Por isso fiquem atentas!!!


*****


*
**
***
****
*****
******
*******
********
*********
**********
III

Tony Carreira fala da carreira de MICKAEL 02/12/2006

Pela primeira vez em entrevista Tony Carreira fala da carreira do filho Mickael, ao jornal "Correio da Manhã" deste Domingo (02 de Dezembro de 2006).

"O Mickael tem de superar o peso do nome".

-O que sentiu quando ouviu o seu filho Mickael cantar pela primeira vez?
Muita preocupação. Quando olho para ele não o faço como artista, mas como pai. Sei que esta profissão tem poucos eleitos e que o sucesso não depende só da voz nem do talento. Eu sei que a paixão que ele tem por isto e que gostava de seguir carreira.

-Dá-lhe muitos concelhos?
Conselhos dou poucos porque também tenho algum receio que ele acabe por ser um concorrente (risos).

-Ele ainda é referênciado como o filho de Tony Carreira. Não teme que seja um peso demasiado grande?
Mas esse peso ele tem que assumir. É complicado carregar ás costas o peso de uma outra pessoa mas ele tem de ter força e talento para superar isso. No Domingo aconteceu-me uma coisa muito engraçada: tive um pequeno acidente na estrada e tive de sair do carro. E há uma miuda que passa e diz-me: "Eu conheço-o. O senhor é o pai do Mickael Carreira."

~*~

Mickael na TV em Dezembro 28/11/2006

Como já tinha publicado anteriormente, Mickael Carreira vai estar presente no Natal dos Hospitais de dois dos nossos canais de televisão. Mas há novidades em relação ao mes de Dezembro, pois é, Mickael Carreira vai estar presente no novo programa de Hermsn José, na SIC.


* Anotem a data para não perderem nada.

Mickael Carreira no Herman Sic ~ 17 de Dezembro de 2006

Mickael Carreira ~ Um Pequeno Traquina 27/11/2006

Só a revista Super Pop é que nos ajuda a amenizar as saudades que temos do Mickael. Na edição desta semana, Mickael Carreira revela em entrevista algumas "traquinices" que fazia em criança.

~~*~*~~*~*~~*~*~~*~*~~

Ao longo de toda a entrevista podemos encontrar revelações nunca feitas.
Mickael Carreira fala da sua boa releção com os irmãos mais novos : "Não vou dizer que nunca nos chateamos! Mas a verdade é que sempre tive uma boa relação com eles...", diz que nunca foi uma criança traquinas : "Eu era muito calmo, sempre fui. Podem não acreditar mas não me lembro de nenhum disparate muito grande que tenha feito!...", fala dos seus gostos pelo futebol e pela playstation e como se divertia á grande com os amigos, e quase no fim, chega a melhor parte, as travessuras de Carnaval. Sim, porque de anjo bem comportado este menino só tem a cara.
Depois de admitir que tal como toda a gente, ele também falava nas aulas (mas nunca foi castigado por isso), admitiu também que no Carnaval, se divertia imenso a atirar balões de água ás pessoas, mas como ele mesmo diz : "...Atirava balões de água ás pessoas! Isso é verdade ... Mas só no Carnaval, que é quando ninguem leva a mal!..."
Quanto ás cábulas e ás bombinhas de mau cheiro, Mickael ri ao responder, mas afirma que isso foram coisas que nunca fez.