• 239344 visites
  • 1771 articles
  • 437 kiffs
  • 4352 coms

Novidades Fresquinhas 27/11/2006

Bem, hoje cedo publiquei uma foto antiga e disse que a estava a publicar por não haverem novidades sobre o Mickael, mas agora venho contradizer o que publiquei.

A novidade é realmente fresquinha mas não posso
adiantar muito. Só vos posso dizer que Mickael Carreira está fora de Portugal e ao que sei, a preparar-nos uma grande surpresa, preparem os vossos corações de fãs e FIQUEM BEM ATENTAS!!!!

Mickael na 94.8 no Bombarral ~ Agosto de 2006 27/11/2006

**Como não há novidades para vos contar, decidi publicar mais uma foto de Mickael Carreira na 94.8 no Bombarral.Esta foto foi tirada no dia 28 de Agosto de 2006, quando Mickael Carreira se deslocou ao Bombarral para ser entrevistado na Area Oeste Rádio, e para dar uma sessão de autógrafos.**











-»» Aproveitando o post, queria dizer a todos aqueles que vistam o nosso blog, que hoje quando visitei alguns blogs sobre Mickael Carreira, como faço todos os dias, deparei-me com alguns blogs novos, e isso supostamente devia deixar-me extremamente feliz pois é sinal de que há cada vez mais gente a gostar do trabalho dele. Mas muito pelo contrário, fiquei muito triste e chateada porque me deparei com cópias fieis do meu blog e de blogs de outras fãs que se dedicam ao que fazem, tal como eu . Por isso queria pedir a todos que têm blogs sobre Mickael Carreira e que se aproveitam do trabalho dos outros, para terem um pouco mais de consideração, porque nós que somos fãs devemos analisar o trabalho do Mickael á nossa maneira, para que quem visita os nossos blogs possa encontrar diferentes pontos de vista sobre a mesma situação, e não copiar o trabalho dos outros sem fazer sequer uma pequena referência ao blog de onde tiramos as matérias.

Revista 100% Jovem Dezembro 22/11/2006

A Revista 100% Jovem do mes de Dezembro trás mais uma entrevista com Mickael Carreira.
A seguir podem ler aquelas perguntas/respostas que eu achei mais interessantes e que não tem sido tão comuns. Porque como as revistas costumam repetir muito as entrevistas e não achei necessário coloca-la na íntegra.


"Tem o coração livre, mas confessa gostar de miudas simples e sinceras. Nos tempos livres o cantor gosta de ir ao cinema e de ouvir musica..."

Ainda estudas?
Não, tive que interromper os estudos no passado ano lectivo porque estive empenhado em trabalhar para o meu CD. E, como estive quatro meses fora de Portugal, não foi possivel conciliar os ensaios e os estudos.

Tens namorada?
Não, neste momento não, porque estou muito concentrado no meu trabalho, mas quem sabe o dia de amanha?

.....

Por que é que optaste por cantar em português uma vez que nasceste em França?

Porque sou português e estou em Portugal. Apesar da França ser um pais do qual eu gosto muito, sinto-me muito mais português.

.....

Qual foram os concelhos que o teu pai te deu quando lhe disseste que querias ser musico?

No inicio ele não acreditou muito que seria esse o futuro que eu ambicionava mas, com o passar do tempo, apercebeu-se que a minha escolha estava feita e nunca tentou pôr barreiras. O concelho que me deu e que continua a dar-de é que seja eu próprio.

Tens receio das comparações que possam fazer entre ti e o teu pai?
Não vejo isso como um fardo porque tenho muito orgulho do meu pai.

***

Mickael Carreira no "Só Visto!" 19/11/2006

Pois é, Mickael Carreira esteve hoje (19-11-06), na edição especial do 2º aniversário do programa da RTP "Só Visto!".Tal como tem feito ultimamente, cantou o tema "Do you love me?", que está a divulgar e não falou muito, mas no pouco que disse, deu uma noticia que como fãs gostamos de ouvir. Pois é, Mickael Carreira revelou que o CD está mesmo quase na marca da TRIPLA PLATINA, e ao que parece falta mesmo pouquinho.E como nós todas sabemos, este sucesso não se deve só á vóz e ao talento, mas também á humildade e á simplicidade de quem diz não gostar muito da palavra "famoso" porque como ele mesmo diz: "...a fama é passageira...".
Durante o programa tivemos ainda a oportunidade de ver pequenos flashes de outras vezes que Mickael lá esteve. E só posso dizer, para quem não viu, que foi fantástico e maravilhoso como sempre.!!!

Mais imagens do novo videoclip 18/11/2006

Com a data de estreia do clip de "Do You Love Me?" quase a chegar, alguma revistas e jornais do nosso pais decidiram publicar fotos do making off, mas até agora, nenhuma nos tinha mostrado o tão falado "beijo apaixonado" com que acabava a busca incessante de Mickael pela sua amada.
Pois é, mas a revista "Super Pop", uma revista muito lida pelos adolescentes, decidiu dar uma pequena trégua á nossa curiosidade e mostra-nos uma foto desse beijo, todos sabemos, mas a revista volta a frisar que não passa de um beijo técnico, mas segundo o próprio Mickael essa sim foi a parte mais dificil.
Agora resta-nos esperar pela estreia, mas para as mais curiosas aqui ficam
algumas das fotos que sairam nesta edição da revista, e como eu sei que a curiosidade é muita, decidi publicar também a foto do beijo.
Espero que gostem!!!

Mickael Carreira 17/11/2006

Na falta de novidades, vim reforçar um pedido que já tinha feito anteriormente.
Como todas vocês já devem saber, este não é um blog pessoal, mas sim um ponto de encontro para todas as fãs de Mickael Carreira.
Por isso, volto a pedir a todas as pessoas que visitam o nosso blog (quer sejam ou não fãs de Mickael Carreira) que comentem os nossos posts, e que nos enviem propostas, ideias e criticas para qualquer um dos e-mails que se encontram quase no fim da coluna da esquerda.
Por fim, como já ouve muito pessoal que manifestou a vontade de conhecer outros fãs de Mickael Carreira, peço a que quiser e/ou estiver interessado em conhecer outros fãs, para deixar os seus e-mail's nos comentários deste post.


* Assim que houver novidades fresquinhas, serão publicadas imediatamente, e já agora, NÃO SE ESQUEÇAM DE VER O "ESPECIAL - SÓ VISTO" JÁ ESTE DOMINGO.

Presente de Natal antecipado 14/11/2006

O Natal é por si só uma quadra feliz, mas neste Natal, todos os Fãs de Mickael Carreira vão ter um presente antecipado, e que grande presente.
Nas primeiras semanas do mês de Dezembro, como já é habitual, vamos poder ver as diversas festas de Natal de alguns hospitais do nosso pais, mas este ano essas festas vão ter um brilhozinho especial.


Anotem bem as datas para que não percam nada:

12 de Dezembro ~ Há Festa no Hospital - TVI - Hospital de Sto. António ~ Porto

14 de Dezembro ~ Natal dos Hospitais - RTP 1 - Hospital de Alcoitão

19 de Dezembro ~ Há Festa no Hospital - TVI - Hóspital D. Estefânia ~ Lisboa


* A todos aqueles que por alguma razão vão ter que estar não só nestes mas em outros Hospitais nesta quadra especial, os votos antecipados de um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegrias.

Mickael Carreira de novo na TV 14/11/2006

Pois é, ao que parece vamos poder ver o Mickael na TV antes do que se esperava, e é já amanha (15 de Novembro) no programa da TVI ~ Você na TV, por isso já sabem, assim que o programa começar larguem tudo e fiquem bem sentadinhas em frente ao televisor, não percam nada, pois com Mickael Carreira cada momento é unico.

* Domingo dia 19-10-06 ~ Especial Só Visto - RTP

Tu e Eu ~ TVI 13/11/2006

A nova novela da TVI, "Tu e Eu", que estreou na passada sexta feira, dia 10 de Novembro de 2006, prendeu muita gente ao ecrã, muito por causa do tema de abertura.
Tu e Eu, promete surpreender, e uma novela com grandes histórias de amor merece grandes musicas, e para grandes musicas temos uma grande dupla, Mickael e Tony Carreira, como não podia deixar de ser.
A musica do "Grande Cantor de Sonhos" - "É melhor dizer adeus", foi escolhida para tema de abertura, mas assim que começamos a ver a novela, deparamo-nos com uma balada maravilhosa, e é ao som de "Sem Ti" de Mickael Carreira que o nosso coração se rende e quase nos esquecemos do enredo.
Muitos Parabéns Mickael, pois com um trabalho quase a alcançar a Tripla Paltina e uma musica numa novela, agora sim podemos afirmar que "O CÉU É O LIMITE"
.