"Nunca um trabalho me deu tanto prazer como este CD. Estou ansioso para vos mostrar:)) Por isso, até ao próximo dia 22, vou postando videos com pistas do meu primeiro single. ;) Aqui fica a capa de Viver A Vida! Gostam? Mick"
Não se esqueçam... EM PRÉ VENDA a 27 de Abril!
E vão passando pelo Facebook Oficial... vão haver pistas sobre o primeiro single!
IMPERDIVÉL