Viver a Vida - Mensagem do Mickael

"Nunca um trabalho me deu tanto prazer como este CD. Estou ansioso para vos mostrar:)) Por isso, até ao próximo dia 22, vou postando videos com pistas do meu primeiro single. ;) Aqui fica a capa de Viver A Vida! Gostam? Mick"
 

Não se esqueçam... EM PRÉ VENDA a 27 de Abril!
E vão passando pelo Facebook Oficial... vão haver pistas sobre o primeiro single!
IMPERDIVÉL

 

 


Tags : Mickael Carreira - Viver a Vida - Facebook Oficial MC

Laisser un commentaire

Nous avons besoin de vérifier que tu n'es pas un robot qui envoie du spam.

Voir les mentions légales

N'oublie pas que les propos injurieux, racistes, etc. sont interdits par les conditions générales d'utilisation de Skyrock et que tu peux être identifié par ton adresse internet (194.210.235.4) si quelqu'un porte plainte.

Signaler un abus