O concerto do "nosso" Mickael no Coliseu dos Recreios, foi um verdadeiro sucesso.
A poucas horas do espectáculo começar a sala esgotou e com casa cheia foi fácil corresponder ao pedido e "partir a loiça toda"!
Em breve publico todas as fotos da noite, mas agora deixo-vos o video da musica "MAIS UMA NOITE"...
Esta é a musica que o nosso ídolo canta em dueto com Anselmo Ralph, mas mesmo com um imprevisto que impediu que este estivesse presente, o "nosso" Mickael cantou e encantou. E é mais uma musica fantástica.
Espero que gostem!
Beijinhos