"Mais Uma Noite"

Lire la vidéo

O concerto do "nosso" Mickael no Coliseu dos Recreios, foi um verdadeiro sucesso.
A poucas horas do espectáculo começar a sala esgotou e com casa cheia foi fácil corresponder ao pedido e "partir a loiça toda"!
Em breve publico todas as fotos da noite, mas agora deixo-vos o video da musica "MAIS UMA NOITE"...
Esta é a musica que o nosso ídolo canta em dueto com Anselmo Ralph, mas mesmo com um imprevisto que impediu que este estivesse presente, o "nosso" Mickael cantou e encantou. E é mais uma musica fantástica.
 
Espero que gostem!
Beijinhos

Laisser un commentaire

Nous avons besoin de vérifier que tu n'es pas un robot qui envoie du spam.

Voir les mentions légales

N'oublie pas que les propos injurieux, racistes, etc. sont interdits par les conditions générales d'utilisation de Skyrock et que tu peux être identifié par ton adresse internet (194.210.235.4) si quelqu'un porte plainte.

Signaler un abus