"SEM OLHAR PARA TRÁS"
O álbum do "nosso" Mickael foi lançado ontem e foi o disco mais vendido do dia!!
Valeu mesmo a pena esperar para poder ouvir um trabalho como este...
Ao Mickael, dou os meus parabéns assim como a todos os que contribuíram para chegar a este trabalho final... mas também agradeço por toda a dedicação e empenho.
Quem é que já o tem?
Qual é o vosso tema preferido?
São 12 temas e tal como o nosso ídolo referiu em algumas entrevistas, é o álbum mais ecléctico de todos os que já lançou até hoje... passa um pouco por vários estilos diferentes, as baladas são lindissimas... é muito fácil gostar! Este é sem duvida um CD que não é só para quem é fã!!