"Sem Olhar Para Trás"

"SEM OLHAR PARA TRÁS"

O álbum do "nosso" Mickael foi lançado ontem e foi o disco mais vendido do dia!!
Valeu mesmo a pena esperar para poder ouvir um trabalho como este...
Ao Mickael, dou os meus parabéns assim como a todos os que contribuíram para chegar a este trabalho final... mas também agradeço por toda a dedicação e empenho.
 
Quem é que já o tem?
Qual é o vosso tema preferido?
 
São 12 temas e tal como o nosso ídolo referiu em algumas entrevistas, é o álbum mais ecléctico de todos os que já lançou até hoje... passa um pouco por vários estilos diferentes, as baladas são lindissimas... é muito fácil gostar! Este é sem duvida um CD que não é só para quem é fã!!

 

Laisser un commentaire

Nous avons besoin de vérifier que tu n'es pas un robot qui envoie du spam.

Voir les mentions légales

N'oublie pas que les propos injurieux, racistes, etc. sont interdits par les conditions générales d'utilisation de Skyrock et que tu peux être identifié par ton adresse internet (194.210.235.4) si quelqu'un porte plainte.

Signaler un abus