Portimão Arena – 06 de Junho, 2015
Depois de 4 anos de ausência, o nosso ídolo voltou ao Algarve. A Tour Bailando passou pelo sul do país pela primeira vez este ano e o concerto foi brutal!!
A cada ano que passa, as surpresas são cada vez maiores e o espectáculo é cada vez melhor. Desde o palco, ao alinhamento, passando pelas luzes e pela interacção com o público, a única palavra para descrever o que acontece é: PERFEITO!!!
Se alguém quiser ver como é um concerto ao nível do que se faz lá fora, eu aconselho vivamente a que vá assistir a um desta Tour, e atenção, só tem tendência a melhorar.
Em breve vão poder ver mais fotos no facebook Amar_Mickael, fiquem atentos.
E na quarta-feira, 10/06 vai ser no Pinhal Novo! Não percam...
Beijinhos
;)