Este foi um fim de semana em grande!!! Condeixa, Moura e Penacova renderam-se aos encantos do “nosso” Mickael, e os recintos rebentaram pelas costuras. Esta está a ser uma das melhores tournées de sempre, e onde quer que o nosso ídolo vá, é sinal de casa cheia.
Deixo-vos algumas fotos do concerto de Moura e convido-vos a passarem na página Amar_Mickael no Facebook para verem todas as fotos e vídeos que o Mickael partilhou connosco deste fim de semana alucinante! E quero ver os comentário de quem esteve presente, num ou em mais concertos.
Digam o que acharam!!!
Beijinhos....