Moura

Este foi um fim de semana em grande!!! Condeixa, Moura e Penacova renderam-se aos encantos do “nosso” Mickael, e os recintos rebentaram pelas costuras. Esta está a ser uma das melhores tournées de sempre, e onde quer que o nosso ídolo vá, é sinal de casa cheia.

Deixo-vos algumas fotos do concerto de Moura e convido-vos a passarem na página Amar_Mickael no Facebook para verem todas as fotos e vídeos que o Mickael partilhou connosco deste fim de semana alucinante! E quero ver os comentário de quem esteve presente, num ou em mais concertos.
Digam o que acharam!!!
 
Beijinhos....

Tags : Tour 2015 - Tour Bailando - Moura - Mickael Carreira - MCK

Laisser un commentaire

Nous avons besoin de vérifier que tu n'es pas un robot qui envoie du spam.

Voir les mentions légales

N'oublie pas que les propos injurieux, racistes, etc. sont interdits par les conditions générales d'utilisation de Skyrock et que tu peux être identifié par ton adresse internet (194.210.235.4) si quelqu'un porte plainte.

Signaler un abus