9 Anos

O mês de Agosto de 2006, assim como a música "Amar" vão ficar ligados para sempre á criação deste blog... De repente passaram 9 anos e tudo aquilo que era no ínicio, já quase só existe nas nossas recordações. Para trás ficaram as salas esgotadas SÓ de fãs, agora há cada vez mais gente nova a querer conhecer. Longe ficam as músicas que só quem gostava é que conhecia... Agora as radio passam e o mundo rendeu-se a ele.... No passado ficou também aquele menino tímido de olhar envergonhado que agora deu lugar a um homem que faz suspirar meio mundo, que transpira confiança e que sabe exatamente o caminho a seguir.
Na verdade, quase tudo mudou em 9 anos, mas a essência é a mesma.... Temos o melhor ídolo do MUNDO e por ele tudo faz sentido.
 
São já 9 anos de AMAR_MICKAEL e tenho de agradecer a cada um de vós por continuarem aí, a contribuir para que mesmo tantos anos depois, tudo isto continue também a fazer sentido!
 
OBRIGADO!!!

Laisser un commentaire

Nous avons besoin de vérifier que tu n'es pas un robot qui envoie du spam.

Voir les mentions légales

N'oublie pas que les propos injurieux, racistes, etc. sont interdits par les conditions générales d'utilisation de Skyrock et que tu peux être identifié par ton adresse internet (194.210.235.4) si quelqu'un porte plainte.

Signaler un abus