O mês de Agosto de 2006, assim como a música "Amar" vão ficar ligados para sempre á criação deste blog... De repente passaram 9 anos e tudo aquilo que era no ínicio, já quase só existe nas nossas recordações. Para trás ficaram as salas esgotadas SÓ de fãs, agora há cada vez mais gente nova a querer conhecer. Longe ficam as músicas que só quem gostava é que conhecia... Agora as radio passam e o mundo rendeu-se a ele.... No passado ficou também aquele menino tímido de olhar envergonhado que agora deu lugar a um homem que faz suspirar meio mundo, que transpira confiança e que sabe exatamente o caminho a seguir.
Na verdade, quase tudo mudou em 9 anos, mas a essência é a mesma.... Temos o melhor ídolo do MUNDO e por ele tudo faz sentido.
São já 9 anos de AMAR_MICKAEL e tenho de agradecer a cada um de vós por continuarem aí, a contribuir para que mesmo tantos anos depois, tudo isto continue também a fazer sentido!
OBRIGADO!!!