Agora, depois do corpo descansado e da cabeça no lugar, vamos lá voltar ao Coliseu do Porto...
Foi sem duvida uma noite mágica. Depois de, no ano passado, a Tour ter encerrado no MEO Arena, este ano voltamos a uma sala mais pequena, o que torna o concerto mais intimista, e no fundo, nos deixa "mais perto" de todas as emoções.
O concerto abriu com "Fácil" do novo álbum INSTINTO que foi também lançado na sexta-fera, e ao longo de quase duas horas algumas musicas novas foram sendo apresentadas por entre as outras que já tão bem conhecemos...
Tal como tinha prometido, o nosso ídolo fez dois duetos. Cantou Señorita com o mano David Carreira e Rosa Sangue com Marisa Liz. Dois momentos fantásticos, quase impossíveis de descrever.
Mas o ponto alto da noite, foi quando, perante a expectativa de todos os presentes, o Mickael disse que tinha uma coisa importante para contar, e que só assim, frente a frente faria sentido, e... anunciou que ele e a namorada Laura Figueiredo, vão ser pais. A sala inteira aplaudiu de pé a melhor noticia da noite!
Depois de tudo... resta-me como sempre agradecer a todos os que trabalharam para que tudo isto fosse possível. OBRIGADO aos que vemos e aos que não vemos, aos que dão a cara e aos que trabalham nos bastidores. OBRIGADO pelo profissionalismo, pela dedicação e pelo respeito que demonstram por todos nós.
OBRIGADO a ti Mickael, por seres exigente, profissional e acima de tudo por te preocupares com todos os detalhes para que concerto após concerto, a experiência seja ainda mais inesquecível.
A todos o meu enorme OBRIGADO e PARABÉNS!!!
Tour 2016 encerrada, 10 anos de carreira devidamente celebrados... agora bora partir para a Tour 2017!