10 anos depois...

Há precisamente 10 anos atrás, a 10 de Fevereiro de 2007, o "nosso" Mickael estreava-se nos palcos, em Guimarães. Foi um dia inesquecível e marcante. A cidade berço viu nascer uma estrela, e por muito que todos sonhassem, acho que nunca ninguém imaginou que dez anos depois, seria assim. Sucessos atrás de sucessos, carreira internacional, todas as grandes salas do país completamente esgotadas... 10 anos depois, o menino tímido e cheio de sonhos que pisou aquele palco, é um homem feliz e realizado que continua a conquistar o mundo e a encher de orgulho todos aqueles que o seguem e admiram.
Venham mais 10! Parabéns Mickael.

Via Skyrock iPhone

Laisser un commentaire

Nous avons besoin de vérifier que tu n'es pas un robot qui envoie du spam.

Voir les mentions légales

N'oublie pas que les propos injurieux, racistes, etc. sont interdits par les conditions générales d'utilisation de Skyrock et que tu peux être identifié par ton adresse internet (194.210.235.4) si quelqu'un porte plainte.

Signaler un abus