Quem é que já viu o novo clip do "nosso" Mickael?
Em apenas 2 dias ja conta com quase 90 000 visualizações... o meu "Instinto" bem me disse que vinha ai mais um grande sucesso.
Está BRUTAL! Do melhor que o nosso ídolo já fez até agora, não concordam?
Se ainda não viram... não percam mais tempo!
Vejam muito, partilhem muito... ya ya ya!!! :D