Castro Marim

A Tour Instinto passou ontem pela primeira vez no Algarve, e teve casa cheia em Castro Marim.
Com um alinhamento um pouco diferente do habitual, e com a energia que o caracteriza, o "nosso" Mickael fez magia. sem duvida alguma que esta é uma das melhores tournées de sempre... a equipa é fantástica, desde os técnicos, aos musicos e bailarinos, até parece fácil fazer acontecer um concerto assim! 

O mês de Agosto está ao rubro e a tour Instinto soma e segue... 
consulta a agenda e vê por onde o nosso ídolo vai andar até ao final do mês, de certeza que vai estar por perto de ti.


Deixa-te surpreender!
 

Laisser un commentaire

Nous avons besoin de vérifier que tu n'es pas un robot qui envoie du spam.

Voir les mentions légales

N'oublie pas que les propos injurieux, racistes, etc. sont interdits par les conditions générales d'utilisation de Skyrock et que tu peux être identifié par ton adresse internet (194.210.235.4) si quelqu'un porte plainte.

Signaler un abus