A Tour Instinto passou ontem pela primeira vez no Algarve, e teve casa cheia em Castro Marim.
Com um alinhamento um pouco diferente do habitual, e com a energia que o caracteriza, o "nosso" Mickael fez magia. sem duvida alguma que esta é uma das melhores tournées de sempre... a equipa é fantástica, desde os técnicos, aos musicos e bailarinos, até parece fácil fazer acontecer um concerto assim!
O mês de Agosto está ao rubro e a tour Instinto soma e segue...
consulta a agenda e vê por onde o nosso ídolo vai andar até ao final do mês, de certeza que vai estar por perto de ti.
Deixa-te surpreender!