11 ANOS

Este é um post diferente... um post sem imagem, porque mesmo que uma imagem valha mais que mil palavras, não há nada que ilustre o que estes 11 anos de dedicação e carinho me trouxeram de bom.
É um orgulho imenso perceber que esta que foi a primeira página sobre o "nosso" Mickael, e sobre o trabalho dele, ainda hoje continua a existir. 
Quando a aventura começou para mim, ainda não tinha havido um primeiro concerto, a primeira tour ainda não estava sequer agendada, e no fundo ninguém sabia bem até onde o nosso ídolo poderia chegar... certo é que, após estes anos todos, todas as expectativas foram superadas!
11 anos depois, estamos numa era em que o Facebook e o Instagram entre outras redes sociais, se sobrepuseram um pouco aos blog's e até mesmo aos sites, mas isso foi só mais um motivo para expandir esta que é a "nossa" página, o nosso cantinho... e os perfis Amar_Mickael nas redes sociais são também um sucesso!!! 
Tudo isso graças a todos os que visitam, comentam, sugerem e partilham... tudo isso porque temos o melhor idolo do mundo e somos umas fãs brutais!!!!
 
OBRIGADO A TODOS POR MAIS UM ANO...
 
 
 
 

Laisser un commentaire

Nous avons besoin de vérifier que tu n'es pas un robot qui envoie du spam.

Voir les mentions légales

N'oublie pas que les propos injurieux, racistes, etc. sont interdits par les conditions générales d'utilisation de Skyrock et que tu peux être identifié par ton adresse internet (194.210.235.4) si quelqu'un porte plainte.

Signaler un abus