O mês de Agosto de 2006, assim como a música "Amar" vão ficar ligados para sempre á criação deste blog... De repente passaram 9 anos e tudo aquilo que era no ínicio, já quase só existe nas nossas recordações. Para trás ficaram as salas esgotadas SÓ de fãs, agora há cada vez mais gente nova a querer conhecer. Longe ficam as músicas que só quem gostava é que conhecia... Agora as radio passam e o mundo rendeu-se a ele.... No passado ficou também aquele menino tímido de olhar envergonhado que agora deu lugar a um homem que faz suspirar meio mundo, que transpira confiança e que sabe exatamente o caminho a seguir.
Na verdade, quase tudo mudou em 9 anos, mas a essência é a mesma.... Temos o melhor ídolo do MUNDO e por ele tudo faz sentido.
São já 9 anos de AMAR_MICKAEL e tenho de agradecer a cada um de vós por continuarem aí, a contribuir para que mesmo tantos anos depois, tudo isto continue também a fazer sentido!
A Tour Bailando soma e segue.... Esta semana, a série de concertos começou na quinta-feira (13/08) em Olhão, no Festival do Marisco, seguiu para Recarei, passou ontem por Ribeira de Pena e termina hoje na Pampilhosa da Serra.... Mas há muito mais por vir, muitos mais recintos por esgotar, só tens de ver quando é que o nosso ídolo estará por perto! Esta tour está IMPERDÍVEL!!!
Aconcelho a todos a não perderem a oportunidade de ver de perto....
E já há data para o encerramento da Tour Bailando....
24 de OUTUBRO no MEO ARENA em LISBOA.
Reserva já o teu bilhete através da Regiconcerto ou dos Parceiros LR e por 30 Euros recebe também o perfume do "nosso" Mickael.
Este foi um fim de semana em grande!!! Condeixa, Moura e Penacova renderam-se aos encantos do “nosso” Mickael, e os recintos rebentaram pelas costuras. Esta está a ser uma das melhores tournées de sempre, e onde quer que o nosso ídolo vá, é sinal de casa cheia.
Deixo-vos algumas fotos do concerto de Moura e convido-vos a passarem na página Amar_Mickael no Facebook para verem todas as fotos e vídeos que o Mickael partilhou connosco deste fim de semana alucinante! E quero ver os comentário de quem esteve presente, num ou em mais concertos.
Depois de 4 anos de ausência, o nosso ídolo voltou ao Algarve. A Tour Bailando passou pelo sul do país pela primeira vez este ano e o concerto foi brutal!! A cada ano que passa, as surpresas são cada vez maiores e o espectáculo é cada vez melhor. Desde o palco, ao alinhamento, passando pelas luzes e pela interacção com o público, a única palavra para descrever o que acontece é: PERFEITO!!! Se alguém quiser ver como é um concerto ao nível do que se faz lá fora, eu aconselho vivamente a que vá assistir a um desta Tour, e atenção, só tem tendência a melhorar.
Em breve vão poder ver mais fotos no facebook Amar_Mickael, fiquem atentos.
E na quarta-feira, 10/06 vai ser no Pinhal Novo! Não percam...
Hoje é dia de parabéns!! O “nosso” Mickael faz hoje 29 aninhos. Quem é que já deixou os votos de feliz aniversário? Não se esqueçam de passar na página oficial do nosso ídolo, hoje é dia de miminhos redobrados...
Feliz Aniversário Mickael!!! Tudo de bom, toda a sorte do mundo e muito, muito mais sucesso é tudo o que desejo, do fundo do coração.
"Hoje recebi o Disco de Platina do álbum #SemOlharParaTrás. Yeaaaah! Muito obrigado! Este sucesso também é vosso! Mick"
E havia melhor noticia para entrar em 2015??? A RFM entregou no passado sábado, o Disco de Platina ao "nosso" Mickael, na festa da LR no MEO Arena... e mais. Em breve estará á venda o perfume de Mickael Carreira! Ah pois... bom não é?
Este novo ano está a entrar da melhor maneira e com muitos muitos motivos para nos orgulharmos :)