A Tour 2014 está ao rubro, e Cheleiros foi pequeno de mais para tanto power!! :D
Durante mais de uma hora, o ritmo é caliente e para quem ainda não teve oportunidade de assistir a nenhum concerto, deixem que vos diga: Preparem-se para ser surpreendidos.
A energia do "nosso" Mickael está a mil, e desde o inicio até ao final do concerto é muito fácil faltar-nos o ar.
Há menos baladas, e até as musicas mais antigas, ganharam ritmos novos, mais latinos, mais enérgicos... está BRUTAL e dá vontade de ver, rever e repetir tantas vezes quantas nos forem possíveis.
Se nesta Tour ainda não tiveram oportunidade, aconselho-vos vivamente a que não percam os próximos concertos. Vão preparados para pular e preparem-se para ser surpreendidos.
Antes de terminar o post, queria deixar os meus mais sinceros parabéns, não só ao Mickael mas também a toda a banda, e a toda a equipa. Parabéns por todo o trabalho, pela força, pela simpatia e pela disponibilidade. Assim é bom demais ser fã!
Beijinhos ;)