e aqui passe a ver e a ler o teu blog goste muito parabems esta foto esta linddddddddddddddddd
maria
20/09/2006
o mickael é uma pessoa espetacular ninca vi homem mais lindo que ele espero que tenha muita sorte na carreira dele vou estar sempre a torser por ele bjx
sara11104
27/02/2009Tu es lindo
laportuguaise15
26/12/2008Muito bonito o Mickael Carreira.
BUARCOS
21/06/2008e aqui passe a ver e a ler o teu blog goste muito parabems esta foto esta linddddddddddddddddd
maria
20/09/2006o mickael é uma pessoa espetacular ninca vi homem mais lindo que ele espero que tenha muita sorte na carreira dele vou estar sempre a torser por ele bjx