A musica que nos inspirou e que deu o nome ao nosso fã clube

Amar (Aimer jusqu'à l'impossible)

Eu só vivi um grande amor
Junto a ti
Mas também a primeira dor
Quando te perdi
E essa dor foi tão cruel
Que pensei morrer de solidão
Pintar de negro a luz do céu
E o meu coração
Mas, quis acreditar
Que, que podia amar

Refrão
Amar, começar de novo
Amar, renascer pouco a pouco
Amar, com a paixão de sempre
Amar, amar loucamente
Ir em frente

Se alguém agora perguntar
Se já te esqueci
Não vou mentir não vou negar
Que ainda estás em mim
Um grande amor nunca se vai
Está em nós e sempre assim
É como a chuva quando cai
E nunca tem fim
Mas, quero acreditar
Que, que ainda posso amar

Laisser un commentaire

Nous avons besoin de vérifier que tu n'es pas un robot qui envoie du spam.

Voir les mentions légales

N'oublie pas que les propos injurieux, racistes, etc. sont interdits par les conditions générales d'utilisation de Skyrock et que tu peux être identifié par ton adresse internet (194.210.235.4) si quelqu'un porte plainte.

Commentaires :

  • laportuguaise15

    26/12/2008

    Muito bonito o Mickael Carreira.

Signaler un abus