2 articles taggés entrevistas

Novidades, Revistas e Passatempos 14/07/2011


Oláááá!!
 
Estamos a apenas 2 dias do próximo concerto, é já no sábado (16/07) em Espinho. Amanhã deixo-vos todas as informações que consegui encontrar.
Hoje venho dar-vos novidades, informar-vos sobre as revistas que sairam esta semana e por-vos a par dos passatempos.
 
Bem, como todos os fãs sabem, na semana passada, após o concerto de Sto. Tirso, o "nosso" Mickael não deu autógrafos... Segundo ele mesmo publicou no facebook, estava um pouco rouco e nós bem sabemos o quão importante é a saude, não é? Por isso acho que toda a gente compreendeu. Até porque no dia seguinte, em Tomar já voltou tudo á normalidade e agora o nosso idolo já está a 100%... O Mickael agradeceu a compreensão ao fãs que estiveram em Sto. Tirso e nós (julgo que falo por todos os fãs) agradecemos o respeito... porque apesar de não ter dado autógrafos, deu o seu máximo durante todo o concerto!
 
Quanto ás revistas:
A TV Mais e TV Guia Novelas publicam esta semana matérias sobre o Mickael. Enquanto que a TV Mais publica fotos de um dos dias de descanço, a TV Guia Novelas escreve sob o titulo de "O que é que os Carreira têm" uma matéria bem descontraida sobre o estilo de cada um dos homens da familia Carreira.
 
Falando dos passatempos:
1 - Passatempo Continente, CORRAM AO CONTINETE MAIS PRÓXIMO do local do próximo concerto e peçam o LIVRO DE DEDICATÓRIAS. A dedicatória mais original ganha um jantar com o Mickael no dia do concerto.
 
2 - Passatempo do blog* para comemorar o 5º ANIVERSÁRIO do blog, lancei á uns meses um passatempo muito simples... O visitante mais assiduo até ao dia 21 de Agosto, recebe um brinde exclusivo Amar Mickael. É simples, só têm de passar por aqui e comentar os artigos. Mas ATENÇÃO, não são permitido comentários com links ou publicidades de outros sites ou blogs, e não é permitido deixar mais do que um comentário por dia. Até ao momento a visitante mais assidua é a Diana, que já leva mais de 20 comentários... Apressem-se, ainda têm até dia 21 de Agosto!
 
 
 
* O passatempo do blog é unica e exclusivamente da responsabilidade da administração do mesmo. Não está ligado de forma alguma ao Fã Clube Oficial MC, nem ao Site Oficial MC. Logo, quaisquer duvidas, sugestões ou reclamações devem ser expostas atravez de e-mail para fc_amar_mickael@hotmail.com
 

Tags : Mickael Carreira - passatempos - revistas - entrevistas - novidades

Entrevista no jornal CORREIO DA MANHÃ 09/05/2011

Mickael Carreira: "Gostava de ganhar um Grammy"
09-05-2011
Mickael Carreira acaba de ser citado na prestigiada revista norte-americana 'Billboard'. A preparar um novo disco, que será lançado até ao fim do ano, o músico de 25 anos não esconde a sua vontade de ter uma carreira internacional, mas não pensa para já compor e cantar em inglês.
 
 - Foi citado na revista 'Billboard' pelo produtor Julio Copello, que já trabalhou com nomes como Marc Anthony, Jennifer Lopez ou Nelly Furtado. Como reagiu à menção?
- Fiquei surpreendido e muito feliz quando tive conhecimento pelo próprio Julio que, numa entrevista que deu à 'Billboard', o meu nome foi um dos destacados entre os artistas com quem ele trabalha. Sem dúvida que é um grande orgulho!
 
- Copello é um nome de topo da música pop e latina. Que papel tem ele no seu próximo disco?
- Terá um papel importante neste novo disco onde irá produzir alguns temas. Está a ser um enorme prazer trabalhar com ele.
 
- O Mickael tem actuado no estrangeiro. Até onde gostava de ir com a sua música?
- Até onde for possível chegar. Como é óbvio gostava de poder chegar o mais longe possível mas é preciso trabalhar-se diariamente para isso e, obviamente, ter aquela 'pontinha de sorte'.
 
- Para se ser um ícone mundial, muitas vezes é preciso apostar no inglês. Há projectos nessa área?
- Por enquanto não. Neste momento estou muito empenhado para este novo trabalho.
 
- Gostava de ganhar um Grammy?
- Já estamos nos Grammy...?! Obviamente que gostava, mas esses prémios não são o mais importante para mim, mas sim o reconhecimento do público. É ele que faz com que o trabalho faça sentido!
 
- Em que ponto de produção se encontra o disco que conta lançar até ao fim do ano?
- Está numa fase muito inicial. Actualmente, estou a compor com a minha equipa de sempre, juntando agora o Julio [Copello]. Porém, até ao lançamento do álbum ainda há muito a fazer... 
 
Por: Rui Pedro Vieira

Tags : entrevistas - jornal - vidas - Mickael Carreira - Correio da Manha - Billboard - Grammy