"... não há mais nada depois de ti, já não te tenho para me guiares no meio da escuridão. Ando perdido porque te perdi. Mas enquanto o meu coração bater, eu não te vou poder esquecer. Tenho-te de te dizer, não podes. Não podes pedir à chuva para não cair, não podes..."
Não sabemos se esta musica vai estar no CD, muito menos podemos prever se será um sucesso igual aqueles a que o Mickael já nos habituou, mas como fã, senti que será sem duvida alguma o melhor entre os melhores do nosso idolo!
Se duvidas houvessem...
"... disseram-me que era português e fui ao sítio dele. Vi os concertos, e tudo, e vi que é uma grande estrela. Decidi logo que tinha de trabalhar com ele. E depois ouvi a tua voz, que foi o que eu mais gostei..."
(...)
"...és um artista importante no teu país e nos países vizinhos, mas acho que podes ser um superídolo na América Latina, em toda a América do Sul..."
Estas foram as palavras de Rudy Perez.
E acreditem, que se há alguém que sabe do que fala, essa pessoa é este SENHOR!!
É um orgulho enorme, um sentimento quase indescritivel e incomparavél...
Pouco mais há a dizer depois disto, as palavras parecem injustas e insuficientes depois de tudo o que vimos e ouvimos ontem á noite.
Foi, na minha opinião, uma das melhores reportagens alguma vez feita com o "nosso" Mickael. As imagens da tour, as recordações do inicio da carreira, o lado mais descontraido, a gravação do novo albúm, as musicas novas... foi bru-tal! :D
Agora resta-nos esperar e ver o que aí vem!
Assim que o video estiver disponivel deixo-o aqui para podermos ver e rever...
Bjkas :)