11 articles taggés RTP

The Voice PT ✌️ 11/10/2015

É hoje... Arranca mais uma edição do The Voice Pt e mais uma vez o "nosso" Mickael é mentor. Será que é desta que a vitorIa vai sorrir ao nosso ídolo?
Não percam nadinha de nada.
 
Fiquem ligados á RTP 1
 
- Ás 19h10 transmição do concerto de apresentação dos mentores, gravado na Fonte Luminosa
- Ás 21h20 estreia da nova edição do The Voice Pt ✌️
 
Foto in: https://www.facebook.com/thevoiceportugal

Tags : The Voice Portugal - Mickael Carreira - RTP

Portugal no Coração 04/04/2014

O "nosso" Mickael completou ontem 28 aninhos e fez-se a festa no Portugal no Coração, da RTP!
Quem viu?? Quem gostou?? Para quem não viu, fica aqui o video. 
 
 
Foi BRU-TAL! E como sempre, as surpresas são sempre mais animadas com o ídolo como o nosso!

Mais uma vez: Feliz Aniversário Mickael
:D 

Tags : Portugal no Coração - RTP - Mickael Carreira

Mickael Carreira é Mentor do "The Voice Portugal" 14/02/2014

Lire la vidéo

O "nosso" Mickael vai ser um dos mentores do programa da RTP "The Voice" Portugal.
A noticia já tinha sido avançada ontem, mas hoje já há o video!!
E mais uma vez vos digo: A cada dia que passa, os motivos de orgulho só aumentam :D

Espero que gostem!

Bjokinhassss :) 

Tags : The Voice Portugal - RTP

30 Minutos - RTP 02/11/2012

Lire la vidéo

A tour 2012 foi curtinha, mas deixou muitas saudades... Por isso, hoje deixo-vos o video do programa 30 Minutos, da RTP que foi emitido no ano passado, no final da Tour 2011.
 
Espero que gostem e que dê para ir matando a saudade enquanto não há novidades do "nosso" Mickael :)
 
Bjkas ;) 

Tags : Mickael Carreira - 30 Minutos - RTP

5 Sentidos - RTP 12/07/2012

Lire la vidéo

Para quem não teve a oportunidade de ver o "Espelho Meu", no programa "5 Sentidos" da RTP, aqui fica o video.
Está fantástico, super divertido e animado. Está mesmo a "cara" do nosso idolo!
Espero que gostem do "miminho" ;)
 
Beijokas :)

Tags : Mickael Carreira - RTP - 5 Sentidos - Espelho Meu

30 Minutos 30/12/2011

"... não há mais nada depois de ti, já não te tenho para me guiares no meio da escuridão. Ando perdido porque te perdi. Mas enquanto o meu coração bater, eu não te vou poder esquecer. Tenho-te de te dizer, não podes. Não podes pedir à chuva para não cair, não podes..."

Não sabemos se esta musica vai estar no CD, muito menos podemos prever se será um sucesso igual aqueles a que o Mickael já nos habituou, mas como fã, senti que será sem duvida alguma o melhor entre os melhores do nosso idolo!
Se duvidas houvessem...
 
"... disseram-me que era português e fui ao sítio dele. Vi os concertos, e tudo, e vi que é uma grande estrela. Decidi logo que tinha de trabalhar com ele. E depois ouvi a tua voz, que foi o que eu mais gostei..."
(...)
"...és um artista importante no teu país e nos países vizinhos, mas acho que podes ser um superídolo na América Latina, em toda a América do Sul..."

Estas foram as palavras de Rudy Perez.
 
E acreditem, que se há alguém que sabe do que fala, essa pessoa é este SENHOR!!
É um orgulho enorme, um sentimento quase indescritivel e incomparavél...
Pouco mais há a dizer depois disto, as palavras parecem injustas e insuficientes depois de tudo o que vimos e ouvimos ontem á noite.
Foi, na minha opinião, uma das melhores reportagens alguma vez feita com o "nosso" Mickael. As imagens da tour, as recordações do inicio da carreira, o lado mais descontraido, a gravação do novo albúm, as musicas novas... foi bru-tal! :D
Agora resta-nos esperar e ver o que aí vem!
Assim que o video estiver disponivel deixo-o aqui para podermos ver e rever...
Bjkas :)

Tags : 30 minutos - Mickael Carreira - RTP

Natal dos Hospitais (foto: 100% Mickael) 16/12/2011

Viram o "nosso" idolo ontem á tarde na RTP?
Hoje deixo-vos a foto e em breve, o video!!
 
Amanhã é dia de Convivio!
O 4º Convivio Anual do Fã Clube está mesmo a chegar... e para todos aqueles que já se encontram em contagem decrescente.... beijokinhas e até amanhã :)

Tags : RTP - Natal dos Hospitais

5 Sentidos (Estrela Maior) 05/12/2011

 
 
O programa "5 Sentidos" mostrou aquilo que nós não vimos na quinta-feira, os bastidores do programa "Estrela Maior"!
E o "nosso" Mickael esteve tão bem... :D
Desde o presente cheio de plumas da Popota, até ao encontro com o Pai Natal, tudo foi possivel, e até ficamos a saber que ele foi um bom menino este ano e por isso mesmo vai ter muitos presentes! ^^
Querem ver tudinho?
 
 
Cliquem no link e passem a partir do minuto 20 ^^
 
Bjokinhas

Tags : 5 Sentidos - RTP - Estrela Maior - Mickael Carreira - Popota

Estrela Maior 03/12/2011

 
A Estrela Maior, encerrou em grande o primeiro de Dezembro e já deu para matar um pouquinho das saudades, enquanto não chega dia 17.
Não foi bom rever o nosso idolo??
O Convivio está mesmo quase a chegar, e vão haver muitas surpresas e novidades...
 
Bjokinhas
 
(foto: 100% Mickael - Grupo de Fãs)

Tags : Estrela Maior - Mickael Carreira - 100% Mickael - RTP