16 articles taggés mickael carreira

Sexy 20 02/07/2012


O "nosso" Mickael está de novo entre os nomeados para eleger o mais sexy deste Verão... bem, se a votação fizesse justiça, certamente que já se sabia quem iria ganhar! :D
 
Por isso, toca a votar!
Podem consultar os resultados todos os dias, no jornal Correio da Manhã ou através do link:
 
MICKAEL CARREIRA 
cantor
28 anos
760 103 631

Tags : correio da manha - mickael carreira

PLATINA!!! 31/05/2012

"VIVER A VIDA" já é disco de platina!!!
 
Passaram apenas 24 dias desde o lançamento e já foram vendidas 20 000 cópias! Com a situação que o pais atravessa, e com o indice de pirataria que (infelizmente) é cada vez maior, é um grande feito atingir a primeira platina em menos de um mês.
 
Depois disto, resta apenas dizer: PARABÉNS... não só ao Mickael que é o grande responsável, por toda a entrega e profissionalismo, mas também a todos os que trabalharam e continuam a trabalhar para que este albúm seja um sucesso de vendas.
 
E eu espero muito sinceramente que esta seja apenas a primeira de muitas!
Vamos "VIVER A VIDA"!!!
 
:D
 
 
 

Tags : viver a vida - disco de platina - mickael carreira

Mensagem do Mickael - 50.000 28/05/2012

 

"Chegamos aos 50000!!! :)) Obrigado, gracias, merci, thanks! Mick"
 
 
Lindo, lindo lindooooo!!! É um orgulho indescritivel ver como esta página cresce de dia para dia...
E entretanto já somos 51.344. Há 17.561 pessoas que "falam sobre isto" e não há muito mais a dizer. Mickael Carreira é sempre sinal de SUCESSO!!
 
Parabéns
 
 

Tags : mickael carreira - mensagem do mickael - 50.000

Mensagem do Mickael 17/05/2012

 
 
"Hummm... Adivinhem só onde vim comer um belo hamburguer? ;-) Vou agora para a Popular Fm!!!!! Mick"

Tags : mickael carreira - mensagem do mickael

06/05/2012

 

"Acabo de sair do concerto do David Bisbal! Adorei! Tive a sorte de poder estar com ele depois do concerto! Como sabem já era fã dele mas fiquei mais ainda... Muito boa onda!! Mick"
 
O "nosso" Micka foi ao concerto do seu idolo David Bisbal e confessou-nos que adorou...
E que tal um dueto? Isso sim era de valor
:) 

Tags : mickael carreira - david bisbal

06/10/2011


 
"Yeaaaah!! ;)) tá quase a começar o concerto! O pessoal está ao rubro!! Mick"
 
Facebook Oficial MC
 
 
 
 
 
Ontem foi assim... antes de entrar em palco para o penúltimo concerto na Madeira, o “nosso” Mickael partilhou mais um momento! O publico estava ao rubro, e o concerto foi 5 estrelas ;)
Hoje termina a “mini” Tour, o concerto é em Santa Cruz e a Madeira vai despedir-se em grande, não é? Nós acreditamos que sim!
 
Bjokas
Bom Concerto

Tags : facebook oficial mc - mickael carreira

Mensagem do Mickael - in: Facebook Página Oficial 06/09/2011

 
"Olá Pessoal! Em breve... muito em breve, irei partilhar convosco fotos de alguns dos concertos desta tournée! :) Infelizmente não tenho de todos eles, mas vocês complementam com as vossas fotos, certo?!? :) Sei que já o disse antes, mas volto a repetir... a vossa energia nos meus concertos é viciante e eu adoro-vos!!! Beeeijos e abraços a todos! Mick"
 
 
 
E nós também adoramos o nosso idolo, não adoramos? Então esta é a oportunidade ideal para lhe dizermos isso... eu acho que deviamos "invadir" o Facebook Oficial MC com mensagens de carinho e um monte de dedicatórias para retribuirmos o "miminho"!
O que acham? Bora lá??
 
Bjokas :)

Tags : Mensagem do Mickael - Facebook Oficial - mickael carreira

Concertos de fim-de-semana 27/08/2011

 
Hoje há concerto em Avidos (Famalicão) e amanhã em Corroios...
A Tour 2011 está ao rubro e aconcelho-vos a não perder os concertos que faltam!!
 
Informações:
 
Avidos (27/08)
Local: Rua Nacional 204, Avidos - Famalicão
 
Hora: 22h30
 
Bilhetes: Entrada Livre
 
 
Corroios (28/08)
Local: Parque Urbano da Quinta da Marialva - Corroios
 
Hora: 22h00
 
Bilhetes: Entrada Livre
 
 
 
Bons Concertos!! :)

Tags : Tour 2011 - mickael carreira

Mais de 500 000 na Avenida da Liberdade 21/06/2011

 
Segundo o site de Marketeer:
 
"Mais de meio milhão de portugueses visitaram o Mega Pic-Nic Continente, no passado sábado, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.."
 
 
Traduzindo em números, foram 500 000 pessoas... não, não leram mal nem viram zeros a mais, foi isso mesmo :D
No campo, na cidade ou até mesmo quando o campo vem á cidade, Tony Carreira é sinonimo de enchente e há cada vez mais portugueses a aderir a este evento que já se tornou imagem da marca Continente.
Mesmo não tendo subido ao palco este ano, o "nosso" Mickael não deixou passar a oportunidade de marcar presença e assistiu ao concerto junto com o publico. É sem duvida uma perspectiva bem diferente daquela a que está habituado :)
Quem sabe se no próximo ano, a "festa" não são dois dias e não acrescentam um "Carreira" ao cartaz. Se servir de proposta: Eu adorava ver o Mickael no palco do mega picnic do continente. E vocês??

Tags : picnic continente - mickael carreira - av. da liberdade - tony carreira