E para termimar em beleza um fim de semana fantástico... O "nosso" Mickael volta á Agrival, em Penafiel.
O concerto é já amanhã (21/08) e é mais um compromisso "infaltavel" na agenda de todos os fãs!!
Informações:
Local: Pavilhão de Feiras e Exposições - Penafiel
Hora: 22h30 (as portas do recinto abrem ás 15h00)
Bilhetes: 2,50¤ (podem ser comprados nas bilheteiras da feira a partir do dia 20/08)
Espero que se divirtam e que aproveitem ao máximo!
Bom concerto...
______________________________________
P.S.: Amanhã é dia de Aniversário do blog... vamos finalmente ficar a conhecer o vencedor do passatempo, e qual o presente exclusivo que vai receber! Conto com as vossas visitas e comentários!!
Bjokas :)