A Estrela Maior, encerrou em grande o primeiro de Dezembro e já deu para matar um pouquinho das saudades, enquanto não chega dia 17.
Não foi bom rever o nosso idolo??
O Convivio está mesmo quase a chegar, e vão haver muitas surpresas e novidades...
Bjokinhas
(foto: 100% Mickael - Grupo de Fãs)