12 articles taggés Viver a Vida

Top 10 07/09/2012


Quatro meses no TOP TEN não é sorte, é mérito!
Este é sem duvida um dos melhores trabalhos do "nosso" Mickael, por isso mesmo, é mais que merecido... mas sabem o que era mesmo BOMMM? O primeiro lugar do TOP. E eu acredito que ainda é possível la chegar.
 

Tags : TOP 10 - Viver a Vida

03/08/2012

Lire la vidéo
 

 
"Como prometido aqui está o meu novo videoclip "Viver A Vida".
Espero que gostem ;)
Mick"

 
 
FANTÁSTICO! O "nosso" Mickael está mais uma vez de parabéns... este videoclip está indescritível. Está perfeito. É impossível ficar indiferente a uma musica como esta, que por si só já tem uma mensagem forte e positiva, e com um clip assim, ficou ainda mais irresistível. 
Parabéns ao Mickael e a todos os que trabalharam com ele neste video!! :))

Tags : Viver a Vida - Videoclip

Lançamento 14/05/2012

Prometido é devido... e peço desde já desculpas por não ter publicado mais cedo as novidades todas da festa de lançamento do album do nosso idolo, na sexta á noite mas foi mesmo impossivel.
 
Bem, as palavras ainda são poucas para descrever, até porque não houve um momento alto... todos os momentos foram altos. Desde a apresentação do novo videoclip até ao dueto com a grande Rita Guerra foi tudo perfeito.
A sala estava ao rubro, as musicas estavam todas na ponta da lingua e muitas vezes a emoção foi tanta que as lágrimas falaram mais alto. É uma sensação indescritivel... presenciar um momento assim tão importante é continuar a dar mais motivos para o coração se encher de orgulho. Ver o "nosso" Mickael, o nosso idolo, o melhor idolo do mundo partilhar o palco com a Rita Guerra, ve-lo emocionar toda a gente presente, sentir o calor do publico é algo que nada no mundo paga. É algo que por muitos anos que viva eu nunca vou esquecer e acredito que poucos o consigam.
 
Ao Mickael desejo todo o sucesso do mundo, e claro que desejo que este novo albúm seja um sucesso daqueles que o mundo pára para ouvir!
Este "Viver a Vida" foi feito com todo o carinho, profissionalismo e dedicação. Foi feito para agradar, para surpreender, e está de certeza destinado ás platinas :)
 
Quem ainda não comprou, não demore... os verdadeiros fãs já estão todos a "Viver a Vida"...

Tags : Viver a Vida - Mickael Carreira - Rita Guerra

Festa de Lançamento 08/05/2012

Para os fãs que já têm o Passe Vip para a festa de lançamento do albúm do "nosso" Mickael, não se esqueçam:
AS CONFIRMAÇÕES DE PRESENÇA têm de ser feitas até ao fim do dia de hoje (08/05/2012)
 
 
Ou por telefone para o: 212 979 280
 
Não se esqueçam de confirmar.
 
IMPORTANTE: No dia da festa, o Passe Vip deve ser acompanhado do comprovativo de compra da Pré-Venda do CD.

Tags : Festa de Lançamento - Viver a Vida

04/05/2012


 

Mickael Carreira anda a «Viver a Vida»
Depois de três anos sem gravar um disco de estúdio, Mickael Carreira está de regresso com o novo álbum «Viver A Vida». Em entrevista ao MSN Famosos o cantor contou algumas curiosidades sobre este novo trabalho!
video.pt.msn.com

Tags : Mickael carreira - MSN Videos - Viver a Vida

VIVER A VIDA 27/04/2012

Aqui estão as musicas do albúm "Viver a Vida"
 
1- Dança Comigo (featuring My-Kul Leeric)
2- Porque Ainda Te Amo
3- Viver a Vida
4- Não Te Vás
5- Volto A Ti (Dueto com Rita Guerra)
6- Porque É Que Não Esqueces
7- Solidão
8- Ficar Contigo
9- Começar De Novo
10- Não podes
11- Pra Te Ter Outra Vez
12- Dança Comigo (dueto com Jon Secada Featuring My-Kul Leeric)
 
 
A partir de hoje, em pré venda.
Os primeiros 1000 fãs a comprar, ganham este passe vip para a festa de lançamento.
 

Tags : Viver a Vida

Novidades 27/04/2012

Hoje (27 de Abril) o album já está em pré-venda... e os 1000 primeiros fãs a reservarem o CD vão poder estar presentes na festa de lançamento no dia 11 de Maio (ver Flyer).
Novidades
 
O "nosso" Mickael grava amanhã (28 de Abril) em Lisboa, o primeiro videoclip do albúm "Viver a Vida". O tema já sabemos qual é, "Dança Comigo". E os fãs vão poder participar. Foi feito um casting, atravez das fotos que cada fã enviou para o mail da Regiconcerto como foi pedido no Facebook Oficial. E hoje, até as 12h os escolhidos vão ser conhecidos.
 
 
E para os Fãs que têm MEO... bem, há um MEO Kanal Mickael Carreira. Só têm de ligar as vossas TV's, carregar na tecla verde do telecomando e marcar 763330. E já está, o MEO Kanal MC no ar :)
Novidades
 
E ainda há mais... o single "Dança Comigo" já está disponivel no iTunes... por apenas 0,99 já podes ter o tema original no teu iPhone, iPod, smartphone, etc.
Novidades

 
E é tudo por agora... as novidades são imensas e são todas hiper fantásticas :)
 
Bjkas

Tags : Novidades - MEO Kanal MC - Lançamento - Viver a Vida - Dança Comigo - Facebook Oficial MC

23/04/2012

Lire la vidéo

DANÇA COMIGO!!! Já temos o single... já podemos ouvir e voltar a ouvir e ouvir e ouvir e ouvir muitooo....
Deixo-vos o video que o "nosso" Mickael pos no seu facebook oficial, e a letra para poderem ir cantarolando... :)
 
Espero que gostem!
 
:)
 
"Dança Comigo
 
Quando ela dança enfeitiça o meu olhar
Não sai do meu pensamento
Poesia e movimento
 
Fico parado no tempo ao vê-la dançar
Ela sabe quando a vejo
Incendeia o meu desejo
 
Quando o seu corpo se move
É puro fogo, é puro fogo
E o seu ritmo leva-me á loucura
É magia pura
 
Oooh dança comigo
Esta noite eu só quero estar contigo
Oooh dança comigo
Tu e eu vamos subir ao paraiso
 
Quando ela dança não há como resistir
Cada gesto seu cativa
Com o seu olhar conquista
 
Deixa-me louco só para poder sentir
Essa sua pele morena
Seu perfume a primavera
 
Quando o seu corpo se move
É puro fogo, é puro fogo
E o seu ritmo leva-me á loucura
É magia pura
 
Oooh dança comigo
Esta noite eu so quero estar contigo
Oooh dança comigo
Tu e eu vamos subir ao paraiso"

Tags : Mickael Carreira - Dança Comigo - Viver a Vida

Viver a Vida 2 - Teaser 20/04/2012

Lire la vidéo
 
"Prometido é devido. Aqui está mais um pouco do 1º single de Viver A Vida ;) Mick"
 
Dança Comigo??? Será? É até isso que a primeira pista nos leva, por isso eu acredito que sim. Este será o nome do primeiro single. Se estou errada ou não, só nos próximos dias saberemos :)
Quanto ao som... A-D-O-R-E-I. Tem aquele toque latino a que o "nosso" Mickael se mantem fiel desde o inicio, mas há um "salero" diferente... Há qualquer coisa que me faz acreditar que vamos ficar de queixo caido com este novo trabalho.
 
E antes de terminar... falemos de AMANHÃ 21 de Abril. Quem vai marcar presença em Torres Vedras?

Bjkas e até lá ;)
 

Tags : Mickael Carreira - Dança Comigo - Viver a Vida - Mensagem do Mickael - Facebook Oficial MC