Prometido é devido... e peço desde já desculpas por não ter publicado mais cedo as novidades todas da festa de lançamento do album do nosso idolo, na sexta á noite mas foi mesmo impossivel.
Bem, as palavras ainda são poucas para descrever, até porque não houve um momento alto... todos os momentos foram altos. Desde a apresentação do novo videoclip até ao dueto com a grande Rita Guerra foi tudo perfeito.
A sala estava ao rubro, as musicas estavam todas na ponta da lingua e muitas vezes a emoção foi tanta que as lágrimas falaram mais alto. É uma sensação indescritivel... presenciar um momento assim tão importante é continuar a dar mais motivos para o coração se encher de orgulho. Ver o "nosso" Mickael, o nosso idolo, o melhor idolo do mundo partilhar o palco com a Rita Guerra, ve-lo emocionar toda a gente presente, sentir o calor do publico é algo que nada no mundo paga. É algo que por muitos anos que viva eu nunca vou esquecer e acredito que poucos o consigam.
Ao Mickael desejo todo o sucesso do mundo, e claro que desejo que este novo albúm seja um sucesso daqueles que o mundo pára para ouvir!
Este "Viver a Vida" foi feito com todo o carinho, profissionalismo e dedicação. Foi feito para agradar, para surpreender, e está de certeza destinado ás platinas :)
Quem ainda não comprou, não demore... os verdadeiros fãs já estão todos a "Viver a Vida"...