Amanhã (31/08), Almeirim vai receber o "nosso" Mickael para mais uma noite fantstica...
É mais um concerto a não perder, inserido nas festas "Pão, Vinho e Companhia", patrocinado pelo Continente e com entradas livres.
Tudo boas razões para passar uma noite diferente, e acima de tudo... uma noite bem divertida!
Informações:
Local: Zona Norte, junto ás piscinas municipais - Almeirim
Hora: 22h15
Bilhetes: Entrada livre
Bons concertos :)
_____________________________
Como todos já devem saber, o David sofreu um perqueno acidente em direto, na festa da TVI no passado domingo. Ao saltar do palco lesionou-se (segundo a imprensa) num calcanhar.
Da minha parte ficam os desejos de umas rápidas melhoras e a certeza de que vai passar logo, logo...
Em breve já vais estar a 100% :D
Bjokas :)