Hoje (27 de Abril) o album já está em pré-venda... e os 1000 primeiros fãs a reservarem o CD vão poder estar presentes na festa de lançamento no dia 11 de Maio (ver Flyer).
O "nosso" Mickael grava amanhã (28 de Abril) em Lisboa, o primeiro videoclip do albúm "Viver a Vida". O tema já sabemos qual é, "Dança Comigo". E os fãs vão poder participar. Foi feito um casting, atravez das fotos que cada fã enviou para o mail da Regiconcerto como foi pedido no Facebook Oficial. E hoje, até as 12h os escolhidos vão ser conhecidos.
E para os Fãs que têm MEO... bem, há um MEO Kanal Mickael Carreira. Só têm de ligar as vossas TV's, carregar na tecla verde do telecomando e marcar 763330. E já está, o MEO Kanal MC no ar :)
E ainda há mais... o single "Dança Comigo" já está disponivel no iTunes... por apenas 0,99 já podes ter o tema original no teu iPhone, iPod, smartphone, etc.
E é tudo por agora... as novidades são imensas e são todas hiper fantásticas :)
Bjkas