A Tour Instinto passou por Santiago do Cacém, desta vez na SANTIAGRO 2017.
A haver uma avaliação possivel, seria sem duvida... 100%
O cenário, o alinhamento, as coreografias, toda a produção está BRUTAL!
Esta é sem duvida uma Tour que ninguem vai querer perder...
No alinhamento entrou "Filho e Pai", uma musica muito querida de todos, e que faz agora mais sentido do que nunca.
O concerto está mais vivo, as baladas deram lugar a musicas como "Señorita", "Amor" e como não poderia deixar de ser: "Ya ya ya"... reumindo, esta Tour Instinto trás-nos Mickael Carreira no seu melhor!
Mais fotos no link:
Beijinhos ;)