"Eu sei que são muitas as vezes que vos agradeço, mas acho que nunca é demais relembrar ás pessoas que são importantes para nós!
Agradeço todo o apoio, carinho e “aquela” energia” que é tão difícil descrever, mas sem a qual dificilmente conseguiria viver feliz ... viciante e estimulante, dá-me vontade de fazer sempre mais e melhor, pois esta é uma das formas que tenho de retribuir!
Dia 9 de Abril iniciei a tournée de 2011 que começou de uma forma estrondosa no Coliseu do Porto, nesse dia desejei que o resto da tournée seguisse o mesmo ritmo e magia que o primeiro e hoje sinto que superou, pois apesar de algumas partidas climáticas que S. Pedro pregou neste Verão, posso afirmar que esta foi uma das melhores digressões de sempre. Termino a mesma com muita alegria e já com saudades, pois as recordações são imensas e continuam a preencher os meus pensamentos, sempre com um sorriso na cara... yeeeeeaaaaaahhhh!
A tournée de 2011 chegou ao fim e agora é hora de dedicar-me a 100% ao novo albúm... obrigado por toda a inspiração e motivação que me deram... vai ser uma grande ajuda no novo CD!
E agora... bora lá trabalhar...!
Obrigadooooooo... pelo carinho, pela dedicação, pelos quilómetros percorridos, pelas horas de espera, pela amizade, pela simpatia, POR TUDO... vocês são o(a)s melhores!!!
Mickael Carreira
É por palavras como estas, que não pensamos duas vezes. Porque sabemos que temos o MELHOR IDOLO DO MUNDO!
OBRIGADO NÓS POR SERES ASSIM.... ESPECIAL!