MUITO OBRIGADO!!
É um orgulho enorme poder escrever hoje o post do 5º Aniversário do blog!
Ao longo destes cinco anos tentei sempre informar, esclarecer e manter a par das novidades todos aqueles que partilham da mesma paixão que eu! Admito que muitas das vezes não é fácil, mas tento sempre com que não seja impossível.
Em tom de balanço, foram cinco anos muito positivos... com acontecimentos marcantes e momentos inesquecíveis, e o melhor de tudo é que ao longo destes cinco anos, este blog deu-me amigos, colocou no meu caminho pessoas especiais e eu sinto que muitas das vezes, para além de informar, também ajudei a aproximar os fãs, do ídolo!
Sem falsas modéstias, acredito que há que passe por aqui todos os dias, acredito que para algumas pessoas, este “cantinho” é especial e mais do que isso, acredito que este blog é tão importante para vocês, como é para mim!
Que venham mais cinco anos... e depois muitos mais! É sinal de que o “nosso” Mickael continua a arrasar pelos palcos de Portugal e que nós continuamos aqui, firmes e fortes a apoiá-lo.
Conto convosco para mais cinco anos fantásticos e depois logo veremos qual será a meta... o ideal seria “para sempre” e quem sabe se não será mesmo... pois “O céu não é o limite, é o ponto de partida!”... E como disse uma vez o “nosso” Mickael, “Os sonhos alimentam sonhos!” e nem a sonhar eu imaginaria, á cinco anos atrás, que um dia chegaria aqui...
A todos os que passam por aqui:
MUITO OBRIGADO mais uma vez!
______________________________________________
E como não poderia deixar de ser... já há resultado do passatempo de aniversário. A vencedora é.....
DIANA CARVALHO
Muitos parabéns Diana!
Vais receber uma t-shirt exclusivissima! Garanto que vais adorar!!
Fico á espera do teu contacto: