O "nosso" Mickael já está de volta a Portugal.
Chegou no sábado e publicou logo uma foto (ainda no aeroporto) no Facebook Oficial!
É ou não é o melhor idolo do mundo? Esta ideia de usar o facebook para nos manter informados é simplesmente genial... é que assim as saudades custam menos a suportar.
Mal posso esperar pelo novo CD, e aposto que não sou a unica a pensar assim!
:)
Boa semana a todos!
Vamos esperar pelas novidades e torcer para que não demorem muito!