A ver o concerto do mano no Hard Rock :)) Muito bom! Mick
__________________________
Grande noite, grande concerto, grande David!! :D
Eu sei que o blog é dedicado ao Mickael, mas não poderia deixar de dar os meus parabéns ao mano do nosso idolo, pois são mais que merecidos.
O talento é mesmo uma coisa de familia :)
PARABÉNS e muito sucesso ;)