8 articles taggés Convivio anual do Fa Clube

5º Convivio Anual do Fã Clube - Videos 21/10/2013

Deixo-vos alguns vídeos do concerto acústico no Convívio Anual do Fã Clube, 2013.
Espero que gostem ;)

Tags : Convivio anual do Fa Clube

Convívio Anual do Fã Clube - 2013 21/10/2013

Há exactamente 24h, começava o 5º Convívio Anual do Fã Clube, desta vez de volta ás Caldas da Rainha e ao Bowlling Caldas.
De todos os convívios que já se realizaram, na minha opinião este foi um dos mais divertidos, mas também um dos mais emotivos, já para não falar de que foi o único encontro em que tivemos uma "revelação"! Ahaha... mas já lá vamos.
Para começar, nada melhor do que aquecer e para isso os fãs presentes foram convidados a participar de uma aula de Zumba! Ah pois é, Zumba meus amores... escusado será dizer que entre saltos altos e vestidos de festa, a adesão não foi muito grande, mas os fãs que se encheram de coragem e decidiram participar, ganharam um "prémio surpresa". O Mickael apareceu na varanda e não só viu, como quis registar o momento para a posteridade :p
Depois, veio o tão esperado jogo de Bowlling. Divididos por equipas, todos os fãs quiseram mostrar os seus dotes nas pistas, mas quando se tem uma "Mickael Carreira Team" a invadir o espaço, qualquer tentativa de jogar a sério, cai por terra :D o certo é que mal ou bem até se conseguiram apurar as equipas vencedoras.
Acabado o jogo, partimos para o Karaoke... como sempre, quem se atreveu a subir ao palco, teve a oportunidade de cantar com o próprio Mickael, nada mau para abrir o apetite para o lanche que se seguiu.
Caminhando para o final, e antes dos tão esperados autógrafos, veio um dos momentos mais altos do dia: O Concerto
Nos convivios, os concertos são sempre super intimistas, e este não esteve aquém das expectativas. Durante o concerto, a revelação de que vos falei. Ao palco foi chamado Ménito Ramos.... sim, o "nosso" Mickael está a trabalhar com ele no seu próximo trabalho e deixou prometido que vai ser "caliente"!!
E como não poderia deixar de ser, terminou com a já referida sessão de autógrafos :p
 
No final ficou a frase que marcou o dia:
"O importante na vida não são as vezes que respiramos, mas sim as vezes em que nos cortam a respiração!"
 
Eu não poderia concordar mais com isso... e da próxima vez que nos encontrarmos com o nosso ídolo, ele já será a "nossa" estrela internacional.
 
Beijinhossss :)
 

Tags : Convivio anual do Fa Clube

Foto in: Facebook Oficial MC 23/12/2011

 
Ola pessoal. Tudo bem? Quero saber o que pediram ao Pai Natal. Bjs e abraços Mick
 
___________________
 
Já passaram no Facebook Oficial do nosso idolo? Há perguntinha para responder e muitas fotos novas do convivio :)
 
...
 
...e entra no album.
 
Partilha e deixa a tua opinião. As fotos estão super giras!

Tags : Convivio anual do Fa Clube - Facebook Oficial MC

Convivio 21/12/2011

Lire la vidéo

 
"O Convívio do Fã Clube, no passado sábado foi o desfecho “mágico” da tournée de 2011... vivi convosco momentos fantásticos e muito engraçados! A minha vontade era que não tivesse fim e pudesse estar convosco pela noite fora...! Foi simplesmente BRUUUUUTAL!!! Deixo aqui um dos momentos e conto convosco para partilhar fotos e vídeos daquele dia, ok?! Bjs e abraços, Mick"
 
 
___________________
 
Bru-tal!!!
Adorei a ideia do "nosso" Mickael, de partilhar no Facebook alguns videos e fotos da tarde de sábado!
O convivio foi emocionante e inesquécivel. Não há muitas palavras que possam fazer justiça a todos os bons momentos.
Quem esteve presente percebe exatamente aquilo que eu quero dizer, quem não esteve, pode perceber um pouco da "magia" atravéz das imagens!
É por isto que ser fã oficial é ser especial! :)
 
Bjokas ;)

Tags : Convivio anual do Fa Clube - Mickael Carreira - Facebook Oficial MC

Convivio - Mensagem do Mickael (foto by: Bélinha) 19/12/2011

 
 
Ola pessoal! Estou aqui em casa no quentinho a rever as fotografias do convivio... ficaram brutais! Já somos uma "Grande Family"! Só tenho que vos agradecer por tudo mesmo...ontem foi muito fixe! Não me apetecia sair do palco... acho que deu para perceber... :) Agora vou ver a casa dos segredos!! Bjs e abraços Mick

Tags : Mickael Carreira - Mensagem do Mickael - Convivio anual do Fa Clube

Passatempo Oficial 28/11/2011

 
 
Já viram o passatempo que está no Facebook Oficial do nosso idolo? No final deixo-vos o link directo, têm de deixar as vossas participações no Facebook Oficial » NOTAS » Passatempo "Queres cantar comigo?"
 
Vem cantar comigo, no 4º Convívio do Fã Clube, dia 17 Dezembro!
Para poderes participar no passatempo só tens de escrever uma frase, com a música que gostavas de cantar comigo e explicar a razão da tua escolha.
 
Junta o teu nome e número de fã (passatempo válido apenas para fãs oficiais).
Cada participante só pode concorrer uma única vez. As segundas participações recebidas não serão tidas em linha de conta.
Espero pela tua participação até ao dia 5 de Dezembro... por isso, não percas mais tempo e inspira-te! Serão escolhidas 2 participações (a que tenha mais “gosto/like” e uma selecionada pelo júri Regi-Concerto).
Só serão validadas as participações que forem colocadas neste post*.
 
Vou ficar atento às vossas frases e à escolha da vossa música!
Beijos e abraços,
Mick
 
 

Tags : Passatempo Oficial - Facebook Oficial MC - Mickael Carreira - Convivio anual do Fa Clube

100% Mickael - Grupo de Fãs (no Facebook) 14/11/2011

ATENÇÃO FÃS DO NORTE: Há uma grande probabilidade de se realizar uma excursão para o Convivio, com saida do Porto.
Para mais informações, contactem Marco Simões (918132233 ou 962063287).
Não se atrasem, é muito importante saber o mais rápidamente possivel, quantos são os interessados.
___________________________________
ATENÇÃO FÃS DO ALGARVE E DO ALENTEJO: Como já nos pareceu que há interesse numa excursão a partir do sul do pais, pedimos aos fãs interessados para deixarem mensagem, ou enviarem e-mail para: cemporcentomickael@gmail.com
Vamos ver o que conseguimos fazer, mas ATENÇÃO, não é nada confirmado nem garantido. Tudo vai depender do numero de interessados.
 
_______________________________
Nota: Ao contrário da excursão a partir do Norte, a que sai do Sul do país ainda não está planeada nem decidida, tudo vai depender da adesão dos fãs, por isso, aconcelha-se a que os interessados, entrem em contacto o mais rápidamente possivel, até porque já não nos resta muito tempo.
 
Bjokas :)
Sara M.

Tags : Convivio anual do Fa Clube - Mickael Carreira - excursão

Convivio do Fã Clube Oficial 12/11/2011


O convivio anual do Fã Clube, deste ano é, na discoteca ONDA DO PACIFICO, no dia 17 de Dezembro!!
 
Grande presente de Natal que recebemos este ano!! :)
É por isto que vale a pena ser fã oficial... se ainda não és, não percas mais tempo!!!
 
Marquem já na agenda...
COMPROMISSO INFALTAVEL!!!
 
Discoteca Onda do Pacifico
Alto da Bela Vista, Pav. nº18
Estrada de Paço Arcos
2735 Cacem
Coordenadas GPS:
38º 45' 41.70'' N
09º 18' 16.38'' O

Tags : Convivio anual do Fa Clube - Mickael Carreira - Onda do Pacifico