Viram o programa ontem á tarde, em direto de Garvão?
Foi muito lindo não foi? A tarde foi perfeita. Apesar do calor, que quem esteve em casa não sentiu, foi super divertido!
Ouvimos "Viver a Vida" e claro, o single de apresentação "Dança Comigo" e o nosso idolo deu uma pequena entrevista...
Deixo-vos uma foto, mas há mais na página do blog, no facebook! Espero que gostem!!