2 articles taggés blog

Importante 10/02/2012

Quando decidi lançar o blog, e já lá vão quase seis anos, fi-lo não só pelo carinho que sinto pelo Mickael, mas também pela vontade de "apróximar" os fãs, do idolo. E quem é fã de verdade, sabe o quanto isso é importante.
Durante todo este tempo, fiz tudo da forma que achei ser correcta e julgo nunca ter ofendido nem desrespeitado ninguém... e se alguma vez o fiz, convido essa pessoa a apresentar-se para que eu lhe possa pedir as devidas desculpas, e justificar que essa nunca foi a minha intensão. Mas se pelo contrário, há alguém que apenas está a usar este espaço para descarregar frustrações, devo dizer que o blog é dedicado ao Mickael e direccionado aos fãs, e tanto ele como as pessoas que se interessam pelo seu trabalho, merecem ser respeitadas. Quem não se identifica com estas ideias, simplesmente não deve passar por aqui, pois só é bem vindo, quem vem por bem.
No inicio decidi ignorar, achei que seria o melhor a fazer, mas ultimamente têm ultrapassado os limites do que é razoável. Chega de denuncias e comentários ofensivos, não se trata de um pedido de tréguas, mas sim de um pedido de paz definitiva.
 
E antes de terminar, quero apenas dizer que aconteça o que acontecer, nada me fará desistir, pois devo isso ás pessoas que estão comigo desde o inicio.



Tags : blog

Passatempo 27/10/2011

Oiiiiiii!!!!
Prontos para mais um passatempo super fixe?
Desta vez, o(a) vencedor(a) vai ser responsável pela mudança de visual do blog! Querem saber como? Eu explico...
 
Viram a montagem que ilustra o post? Esse é o exemplo:
- Enviem-me as vossas montagens para fc_amar_mickael@hotmail.com até dia 06/11
- No dia 07/11, as montagens vão ser publicadas no Facebook do blog e entram em votação até dia 15/11.
- No dia 16/11 a montagem vencedora passa a ser a imagem do blog, assim como o esquema de cores de fundo e dos artigos.
- Máximo 3 montagens por participante.
 
Importante: As montagens devem conter o nome do blog, e o nome da pessoa que a criou (ver exemplo).
 
O que acham da ideia? Têm duvidas? Enviem-me e-mai ou deixem mensagem/comentário aqui no blog.
 
Conto convosco!
Inspirem-se... e bom trabalho!!
 
Bjokas
 
 

Tags : Passatempo - blog - facebook