É caso para dizer: "Uma imagem vale mais do que mil palavras..."
Esta foto do concerto em Grijó, é o espelho de um fim-de-semana em cheio. Foram três noites de sucesso, como já é habitual, e segundo os comentários que li e ouvi o "nosso" Mickael está cada vez melhor.
O próximo concerto é na sexta-feira (12/08) em Portimão, e eu vou tentar contar-vos tudo ao pormenor...
Pouco a pouco, o mês de Agosto vai passando e em breve termina o passatempo que vos lancei. Como disse no inicio, o fã mais assiduo vai ganhar um presente super exclusivo, para comemorar o 5º aniversário do blog. E neste momento, já há alguém muito próximo da vitória....
As regras são bem simples: basta passar por aqui DIÁRIAMENTE e comentar os artigos. No dia 21/08 quem tiver mais artigos comentados, vence. ATENÇÃO só é contado um comentário por dia, e não são permitidos comentários com liks e/ou publicidades a outras páginas.
Ainda vais muito a tempo... e o prémio vale sempre a pena!
Beijokas