2 articles taggés Festa das Cruzes
"Olá pessoal!! Adorei o concerto de ontem em Barcelos! Foi a segunda vez que tive a sorte de estar na Festa das Cruzes e foi brutal :) Apesar da chuva vocês não arredaram pé... É de valor! ... Muito obrigado! Bjs e abraços! Mick"
Tags :
Mensagem do Mickael - Barcelos - Festa das Cruzes
Hoje é dia de concerto em Barcelos... na Festa das Cruzes!
Mais um grande concerto a não perder, a tour 2012 já arrancou definitivamente.
Vamos esperar que o S. Pedro esteja de bom humor e que corra tudo super bem :D
Quem vai estar presente?
Bom concerto a todos ;)
Bjkas
Tags :
Mickael Carreira - Festa das Cruzes