Fiquei muito triste por saber que alguém, sem mais nada para fazer, denunciou o perfil que tinha criado no Facebook, para promover o blog. Mas como não desisto fácilmente, e a tristesa não me permite chorar sobre o leite derramado, quero que saibam que a partir de hoje, existe a PÁGINA AMAR MICKAEL no Facebook!!!
O que não nos mata torna-nos mais fortes, e ao longo de todos estes anos, percebi que há pessoas que não merecem o idolo que têm, e outras que como não têm a capacidade de fazer, nem igual, nem melhor, destroem o que os outros criam com tanto carinho!
Posso ter perdido tudo o que lá tinha (fotos, videos, páginas) mas não perdi de certeza aqueles que gostam do que faço, e que passam todos os dias para ver as novidades.
GOSTEM, PARTILHEM E RECOMENDEM
conto convosco :)