As Festas do Bodo, em Pombal, receberam pela terceira vez o "nosso" Mickael, em mais uma noite mágica e cheia de brilho!
A tour 2012 está pobre em concertos, mas como sempre se diz: "Quantidade não é sinónimo de qualidade" e certo é, que o nosso idolo marca sempre a sua passagem, em grande estilo.
A noite estava acolhedora, e depois de uma tarde em que os ensaios já deixavam antever um pouco do que iria acontecer o concerto excedeu todas as expectativas.
Ao longo de quase uma hora e meia passaram pelo alinhamento vários temas, desde os mais antigos até aos que compõem o novo albúm, e no dueto, "Volto a Ti" foi apresentado ao publico de Pombal pela voz da Irina, que acompanhou o Mickael e brindou todos os presentes com um momento unico, emocionante e inesquécivel.
Mais uma vez, as palavras são poucas para descrever, e fica o convite:
O melhor é mesmo ver.
Os próximos concertos estão para breve!! :)
Bjokas