"VIVER A VIDA" já é disco de platina!!!
Passaram apenas 24 dias desde o lançamento e já foram vendidas 20 000 cópias! Com a situação que o pais atravessa, e com o indice de pirataria que (infelizmente) é cada vez maior, é um grande feito atingir a primeira platina em menos de um mês.
Depois disto, resta apenas dizer: PARABÉNS... não só ao Mickael que é o grande responsável, por toda a entrega e profissionalismo, mas também a todos os que trabalharam e continuam a trabalhar para que este albúm seja um sucesso de vendas.
E eu espero muito sinceramente que esta seja apenas a primeira de muitas!
Vamos "VIVER A VIDA"!!!
:D