O recinto da Feira do Gavião foi pequeno para receber todos os que quiseram estar presentes no regresso do "nosso" Mickael, aos palcos Portugueses.
A Tour "VIVER A VIDA" começou em grande, e durante mais de duas horas foi impossível tirar os olhos do palco. O alinhamento mudou bastante, e algumas das musicas ganharam arranjos novos. A fasquia da "qualidade" está cada vez mais alta e é um orgulho enorme perceber que o nosso ídolo está pronto para conquistar o Mundo.
Aconselho-vos a não perder nenhum dos próximos concertos. São poucos, é certo, mas são do melhor que o "nosso" Mickael já fez até hoje. Aproveitem ao máximo ;)
E não poderia terminar sem mencionar a equipa fantástica que há tantos anos acompanha o Mickael, e que contribui para que cada momento seja inesquecível. Estão todos de parabéns!!