A tour 2011 está a caminhar a passos largos para o final e ontem foi o ultimo concerto no Alentejo.
Pias recebeu o "nosso" Mickael, e apesar da falta de condições do recinto, e do preço elevado dos bilhetes o publico esgotou o espaço para assistir a mais um concerto memorável.
Com apenas meia hora de atraso, de acordo com a hora prevista no programa o espetáculo lá começou, e mais uma vez o "melhor cantor português da atualidade" cantou, encantou e arrasou!
Durante quase duas horas, o publico esteve ao rubro e as palavras são poucas para descrever o ambiente... maravilhoso, fantástico e por vezes arrepiante, o publico aderiu á festa, cantou, gritou e fez com que a noite aquecesse ainda mais.
O alinhamento não sofreu alterações desde o ultimo concerto, a unica novidade é que desta vez, o momento "fãs ao palco" (lol) não teve nenhum homem para "dançar"... falta saber é se não havia homens no recinto ou se o que faltou foi mesmo a coragem :)
Apesar do cansaço aparente, tanto o Mickael como a banda arrasaram e mais uma vez, não há palavras de agradecimento que façam justiça a tanto carinho, atenção e dedicação.
Para coroar a noite, encontramos um Mickael super animado nos autógrafos (e desta vez foram mesmo só autografos)... a alegria era tão contagiante que só nos fazia desejar prolongar ainda mais o momento!
Repito: Não há palavras de agradecimento que sejam justas o suficiente.
Ao Mickael, á banda e a toda a equipa que torna possivel todos estes momentos, o meu MUITO OBRIGADO... e acho que posso falar por todos os fãs, pois a unica coisa que podemos fazer, é de facto agradecer por tudo!!
E claro, não poderia terminar o post sem deixar uma pequena mensagem á (des)organização das Festas de Pias. "Não é com vinagre que se apanham moscas" e se para bom entendedor meia palavra bastar, os fãs de Mickael Carreira seguem-no sempre e o minimo que exigem, é respeito!