"Mais de meio milhão de portugueses visitaram o Mega Pic-Nic Continente, no passado sábado, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.."
Traduzindo em números, foram 500 000 pessoas... não, não leram mal nem viram zeros a mais, foi isso mesmo :D
No campo, na cidade ou até mesmo quando o campo vem á cidade, Tony Carreira é sinonimo de enchente e há cada vez mais portugueses a aderir a este evento que já se tornou imagem da marca Continente.
Mesmo não tendo subido ao palco este ano, o "nosso" Mickael não deixou passar a oportunidade de marcar presença e assistiu ao concerto junto com o publico. É sem duvida uma perspectiva bem diferente daquela a que está habituado :)
Quem sabe se no próximo ano, a "festa" não são dois dias e não acrescentam um "Carreira" ao cartaz. Se servir de proposta: Eu adorava ver o Mickael no palco do mega picnic do continente. E vocês??