Numa só palavra, o concerto de Cuba foi BRUTAL!
É um orgulho cada vez maior presenciar recintos completamente cheios por esse pais fora, ouvir milhares de pessoas a cantar, gritar e a fazer de cada concerto uma verdadeira festa, há poucas palavras para descrever o que se sente, para perceber, é preciso ver!
O "nosso" Mickael esteve a 300% ontem á noite, na Feira Anual de Cuba, quase duas horas de concerto, e uma linda homenagem ao GRANDE Ricardo Landum, fizeram com que a noite fosse perfeita.
Eu sei que todos os que passam por aqui, procuram novidades, querem saber mais, querem perceber como foi, mas ás vezes confesso que é quase impossível explicar. Posso apenas dizer-vos que a tour 2012 seguiu á risca o ditado "poucos mas bons", e que o concerto em Cuba foi um "encerramento" dourado.
O nosso idolo está cada vez mais empenhado em surpreender e agradar e isso nota-se a todo o momento. Durante as quase 2h de concerto, passam 6 anos de carreira, vem as musicas que tanto adoramos e aquelas que nos fazem lembrar o que já passou, e como por magia, o tempo passa e quando chega o fim fica sempre aquela vontade de continuar, e a saudade boa que já nos deixa a pensar na próxima vez.
Parabéns, ao Mickael e a todos os que com ele nos trazem toda esta "magia"!! :)
Antes de terminar este post, queria apenas dizer que fiquei bastante emocionada com a homenagem prestada ao Ricardo Landum. Não só pelo Mickael, ou pelo Tony, mas também pela cidade que o viu nascer e que tanto o acarinha! As verdadeiras homenagens são exactamente assim ao som dos aplausos... olhos nos olhos, para que seja sentida, guardada e recordada para sempre.