Oiiiiiii!!!!
Prontos para mais um passatempo super fixe?
Desta vez, o(a) vencedor(a) vai ser responsável pela mudança de visual do blog! Querem saber como? Eu explico...
Viram a montagem que ilustra o post? Esse é o exemplo:
- No dia 07/11, as montagens vão ser publicadas no Facebook do blog e entram em votação até dia 15/11.
- No dia 16/11 a montagem vencedora passa a ser a imagem do blog, assim como o esquema de cores de fundo e dos artigos.
- Máximo 3 montagens por participante.
Importante: As montagens devem conter o nome do blog, e o nome da pessoa que a criou (ver exemplo).
O que acham da ideia? Têm duvidas? Enviem-me e-mai ou deixem mensagem/comentário aqui no blog.
Conto convosco!
Inspirem-se... e bom trabalho!!
Bjokas